O lateral-direito Mikael Doka, que pertence ao Santos e disputou a última temporada pelo Cascavel, renovou seu contrato por empréstimo de mais uma temporada com a equipe paranaense. O jogador chegou a voltar para o CT Rei Pelé, mas com o acordo entre as partes, retorna para o Sul.
Doka tem 22 anos e participou de 22 partidas no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D com a camisa do Cascavel. Ele marcou um gol, de falta, na virada nos acréscimos contra o Paraná, pelo estadual. Conhecido pelo poder ofensivo, Doka fez toda a categoria de base no Santos, e é da mesma geração de nomes já consagrados, como o atacante Rodrygo.
“Estou muito feliz com a oportunidade de continuar no FC Cascavel. Fui muito bem recebido aqui no clube e espero, junto com o time, fazer boa temporada em 2023”, disse o jogador.
Mikael Rodrigues, de 22 anos, estava treinando no extinto Santos B e e tem contrato até setembro de 2023 com o Peixe. Em 2021, ele subiu para o elenco principal com alguns Meninos da Vila no laboratório promovido pelo técnico Ariel Holan na disputa do Campeonato Paulista.
Boa sorte ao Mikael, quem sabe ainda no futuro possa vestir a camisa do peixe
Mais um da base, consumindo dinheiro do Santos. Quem é seu empresário?