Foi longa a novela, mas finalmente o Santos acertou a saída do lateral-esquerdo Caju. O jogador foi emprestado ao Apoel, do Chipre, até junho de 2019 com opção de compra. O valor fixado é de 1,5 milhões de euros e o Santos ficaria com uma porcentagem de 10% em uma futura transferência.
O Apoel é o principal clube do Chipe e foi campeão dos últimos seis campeonatos nacionais. Como o país tem um vaga na Champions League, o Apoel se faz presente na principal competição da Europa com bastante frequência. A equipe, inclusive, está classificada para o campeonato na temporada 2018/2019.
Caju chegou a ser titular do Santos a partir das terceira rodada do Campeonato Paulista, quando o recém-contratado Romário foi para o banco de reservas. Porém, assim como o antecessor, não convenceu e perdeu a posição para o improvisado Jean Mota.
Com a chegada de Dodô, Caju perdeu espaço e foi colocado em uma lista de negociáveis pelo Peixe. Na partida contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, quando Jair Ventura decidiu poupar os titulares, o lateral-esquerdo foi novamente opção no banco de reservas e o titular foi o improvisado Jean Mota.
Já vai tarde! jogador fraco!…Assim como outros do elenco.
Agora falta pegar o beco, deivid braz, leo citadini, Jean mota, vecchio e copete.
Tem que fazer a limpa neste elenco de jogadores mortos.
Um perna de pau a menos, deixa o Vanderlei, Rodrygo, Sasha. O resto vaza.