O Santos afastou o atacante Renyer do elenco Sub-15 por causa de atos de indisciplina. Durante o empate com a Ponte Preta por 2 a 2, no último sábado, o atleta não gostou da decisão do técnico Emerson Ballio de o substituir no finalzinho da segunda etapa e, em um primeiro momento, recusou-se a deixar o campo.
A atitude não foi bem vista pela diretoria santista, que decidiu afastar o atleta da Copa Zico Sub-15 e do Campeonato Paulista da categoria. Renyer é apontado como uma das principais promessas do time Sub-15 alvinegro e tem no currículo convocações para a Seleção Brasileira da categoria.
Com apenas 14 anos, Renyer foi promovido ao time Sub-17 por suas boas atuações e chegou a viajar com a equipe para o Mundial da Juventude, disputado em Madri, na Espanha. Recentemente ele assinou um contrato de formação com o Peixe, válido até julho de 2019, quando completará 16 anos.
A direroria do clube esta humilhando o jogador ele e os colegas são frequentemente xingado eles não respeitam os garotos..porem o garoto ja a 6 anos no clube esse foi a pior diretoria que ja vi e todos estão vendo…até uma mochila nessecer que eu comprei pra ele carregar seus pertences eles não quer que ele use.. porque não e jogador profissional..nunca vi isso eles tem que punir o clube os dirigentes não xinga os filhos dos outros
Vcs estão vendo as maracutaias q o safado d Modesto com a sua gangue fizeram n Santos e ninguém fez nada Marcelo Teixeira, Modesto, e os conselheiros estavam metendo a mão n Santos agora querem dar o Golpe para continuar mamando. cade a torcida porquê estão quietos.