A crise nas categorias de base do Santos continua. Após a derrota por 4 a 1 diante do Vasco nesta terça-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, a diretoria decidiu afastar o volante Sandry, o meia Ivonei e o atacante Gabriel Pirani, todos promessas da base, do elenco. Eles devem treinar ao lado de outros jogadores fora dos planos do clube.
Sandry tem contrato de formação apenas até janeiro do ano que vem. Ele encantou o técnico Jorge Sampaoli no início da temporada, chegou a ter chances no time profissional durante o Paulistão, mas foi afastado pela diretoria pela falta de acordo para a assinatura do primeiro contrato profissional. Ele está, inclusive, convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 (tem de se apresentar na próxima semana).
O meia Ivonei é outro jogador com diversas passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira e promessa do Peixe. O jogador está no clube desde a categoria sub-11 e faz parte de uma geração que conquistou diversos títulos com a camisa do Santos na base.
Já Gabriel Pirani é um dos poucos jogadores do time sub-17 a treinar com frequência no time de sparrings, que é observado pelo técnico Jorge Sampaoli.
Deixar um comentário