Em reta final de contrato, Carlos Sánchez terá uma reunião com a diretoria do Santos ainda nesta semana para discutir uma possível renovação. O encontro ainda não deve ser definitivo, mas é considerado importante para um acordo. A notícia foi publicada inicialmente pelo Uol, confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Apesar de toda identificação que o jogador tem com o clube, a renovação de Sánchez não deve ser simples. O Santos busca uma redução significativa da folha salarial e tentará ficar com o uruguaio por um salário menor. As partes têm boa relação e dizem não terem pressa para um acordo.
Sánchez se recupera da cirurgia após ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na vitória de 3 a 2 do Peixe diante o Olímpia, pela Copa Libertadores da América. O meia fez um dos gols na vitória durante a fase de grupos e ganhou o prêmio de melhor em campo. Ele já trabalhou no gramado, mas tem retorno previsto para maio.
O uruguaio tem 104 jogos com a camisa do Santos e 25 gols, sendo o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube. Carlos Sánchez tem contrato até o dia 22 de julho de 2021.
Acho importante a renovação mas deve seguir dentro do padrão que o clube pode pegar hoje.
Eu acho que se reduzir salário e aumentar tempo de contrato sai na mesma e igual você comprar algo no carne juros no final sai msm
UMA BOA CONVERSA E ELE ACABA RENOVANDO, ELE SERÁ IMPORTANTE PARA O SANTOS NESTA FASE.
A DIRETORIA TEM QUE PERMANECER FIRME. NÃO PODE FAZER AS LOUCURAS DO ROLLO. RENOVAÇÃO, SÓ DENTRO DA REALIDADE DO CLUBE. SE NÃO HOUVER ACORDO, PACIÊNCIA.
Se renovar,maravilha grande jogador,mas se as diferenças salarias for grande, só lamento jogador já com 36 anos,agradece e manda andar.
Acho que vai renovar…como disse o amigo acima, uma boa conversa e tudo se resolve.