Além dos adversários, o Peixe precisará vencer o cansaço nos próximos dias. A equipe de Ariel Holan fará três jogos em cinco dias.
Na noite da terça-feira, enquanto estava em campo contra o San Lorenzo pela Copa Libertadores, a Federação Paulista de Futebol soltou a tabela do final de semana do Paulistão. E a entidade confirmou que o Peixe fará dois jogos em três dias: sexta contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e domingo contra a Inter de Limeira, na Vila Belmiro. Ambas as partidas às 20 horas.
E com a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o Santos já sabe quando será seu próximo compromisso na competição: terça-feira, dia 20, às 19h15, contra o Barcelona de Guayaquil (EQU). O confronto, com mando do Peixe, deve ocorrer também na Vila Belmiro.
No Campeonato Paulista, o Peixe está na 2ª colocação do Grupo D, com seis pontos, dois atrás do líder Mirassol. Classificam-se para a fase mata-mata do Paulistão os dois primeiros colocados de cada grupo.
Uma coisa é certa: exceto o primeiro tempo do jogo em B. Aires, no restante, o Santos de Ariel Holan, está jogando com o estilo de Jair Ventura 2018, todo a traz e nos contra-ataques, isto não é e nem nunca foi o DNA do Santos!
Com um calendário desses, precisa ter um elenco para suportar. O Santos sentiu o peso da classificação ou desclassificação. Tem que tirar esse peso do elenco, principalmente dos mais jovens. Se vamos ficar sem o Sandry por 8 meses, tem que ver sair logo do Transferban e contratar para a posição. Especula-se o nome de Andrey do Vasco da Gama, que colocou Leo Gil no banco e depois foi embora. Ele lembra o Juninho Pernambucano. Um segundo volante, para compor com o Gabriel Pirani e um volante que saia para o Jogo.
Quando acertar com o Huachipato, tem que substituir o transfer ban da Fifa por.um transfer ban do Santos, interno. Continuamos com os garotos, ja que nao ha dinheiro e ainda falta pagar o Krasnodar pelo bendito Cuevas, mais o Barcelona pelo negocio do Gabigol e mais uns 600 milhoes de reais de dividas deixadas pelas loucuras das ultima’s DECADAS. Unicos reforcos possiveis sao juvenis para a base. Chega de insensatez!
Na minha opinião, o que travou o Santos ontem foi as invenções do técnico! O Pará já é fraco na direita, imagina na esquerda. O Felipe Jonatan na lateral quebra um galho, mas no meio campo é um a menos.
Concordo com alguns colegas…ontem o técnico inventou…Muito…e ainda me coloca Jean Mota e Luiz Felipe…que só por Deus …não perdemos o jogo…eles tinham um a menos…e nos ficamos com 2 a menos…depois…
Concordo com o Uelton. Não tem nada a ver essa escalação. Foi inventar…