Fernando Diniz é o novo técnico do Santos. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta sexta-feira. Como o Diário antecipou, o treinador assume o comando do time no jogo de terça-feira (11) diante do Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na Vila Belmiro. No domingo (9), Marcelo Fernandes segue como treinador contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista.
Aos 47 anos de idade, Fernando Diniz iniciou seu trabalho como treinador em 2008 (mesmo ano em que se despediu dos gramados como jogador) e tem em seu estilo de jogo a intensidade, muita posse de bola, a ofensividade, além de utilizar novos valores em campo.
Nascido no dia 27 de março de 1974, em Patos de Minas-MG, começou a carreira como jogador em 1993, no Juventus, da capital paulista, onde atuou até 1996. Passou por grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e o Santos FC, em 2005.
Boa sorte e bem vindo ao PEIXE.
BOA SORTE FERNANDO E VAMOS SER CAMPEÃO
Boa sorte!
Eu fui amplamente contra a contratação dele.
Mas sou santista fanático, e isso independe de jogador, técnico ou dirigente.
Boa sorte pra ele, que possa realizar um grande trabalho e mostrar que eu estava errado.
No entanto, ainda sou cético quanto ao seu trabalho.
Espero que o tempo me contradiga.
Boa sorte!!!
Como disse em outros comentários, deveria ter vindo antes do Holán, precisamos dar tempo ao trabalho e ter paciência, bem vindo e boa sorte.
Muitos vão ter que engolir as críticas ao Diniz, ótimo treinado com a cara do Santos, boa Sorte, e pra quem torce contra logo debateremos…
Boa sorte Diniz….so acho que ja deveria estar trabalhando hoje, amanha e comandando o time no domingo.Poderia ser uma motivaçao a mais para o time.Estamos com voce e com certeza ganhara um caneco no Peixe.
quero queimar minha lingua,sou totalmene contra sua contrataçao. diniz nao inventa no santos, si inventar dura pouco.
é SÉRGIO GUEDES
é SÉRGIO GUEDES
é SÉRGIO GUEDES
é SÉRGIO GUEDES
é SÉRGIO GUEDES