O Santos anunciou na noite desta quarta-feira o empréstimo de Tailson ao Coritiba. O atacante, de 22 anos, defenderá a equipe paranaense até o final da temporada, ajudando nas disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B. O acordo é sem opção de compra.
A ideia do empréstimo é que o jogador tenha uma sequência de jogos e ganhe experiência. Ele estava fora dos planos do técnico Ariel Holan, que sequer o relacionou para as últimas partidas.
Tailson chegou ao Santos em 2014 para a equipe Sub-15. Subiu para o profissional em 2019 e marcou um gol logo em sua estreia, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.
No total, ele participou de 32 jogos e anotou um gol com a camisa alvinegra. O contrato dele com o Santos vai até 2024.
Ninguém quer o Arthur Gomes? Tem que emprestar, vender ou doar o mais rápido possível, antes que alguém queira dar uma nova oportunidade no Santos
Tem uns raios na Vila que a imprensa que inventa , esse Tailson é um deles.
Tailson não é o jogador que estava quase sendo contratado pelo Barcelona e o Santos brigou para ele não sair? O empresario dele deve ser muito bom….
Leva o Arthur Gomes como bonificação.
Viva!!
Será que vai ser aprovado no exame médico do Coritiba? Parece que não tem sangue…
Tailson, no começo, mostrou potencial… mas depois, inexplicavelmente, caiu num marasmo enorme!!! Acho que este empréstimo vai ser muito bom para ele e para o Santos!!! Jogador que o Santos empresta para o clubes do Paraná voltam bem… Wesley e Sabino são exemplos… vamos torcer para que o Tailson recupere o bom futebol no Coritiba!!!