O departamento de marketing do Santos segue a todo vapor. O Peixe anunciou que apresentará oficialmente uma nova parceria com uma grande empresa nacional na manhã desta terça-feira em coletiva de imprensa com o executivo de comunicação e marketing Marcelo Frazão.
Segundo O Globo apurou e o Diário do Peixe confirmou, trata-se da renovação de contrato com a cervejaria Brahma por mais um ano. Os detalhes da negociação e como isso se reflete para o associado do Santos devem ser dados durante a coletiva.
O Peixe tem quatro patrocínios no uniforme: Philco, Algar, Orthopride e Unicesumar. Restam os espaços das mangas, omoplata e meiões. Além disso, o Santos fechou uma parceria para o programa Sócio Rei com o programa de fidelidade “Km de Vantagens”.
Parabéns Marcelo, a única boa notícia fora das quatro linhas é departamento de marketing.
Notícia é boa mas este departamento tbm está c os dias contados a dinastia Teixeira vai voltar ao poder e colocar a turma toda dele no clube de novo.
Os torcedores e sócios tem q tomar uma posição ou querem o Santos arrumado ou querem q os Golpistas Marcelo Teixeira, Modesto Roma, o vice-presidente Rollo e os conselheiros safados continue a Malufar no Santos.FORA Golpistas. Fica Peres.