O Santos anunciou nesta sexta-feira mais um patrocinador para as categorias de base do clube. Agora, os Meninos da Vila terão a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) estampada no uniforme.
A organização, voltada para promoção do turismo na Tailândia, será patrocinadora master do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir da segunda fase da competição. Depois da Copinha, a empresa estampará as omoplatas dos uniformes de todas as Categorias de Base do Peixe por um ano.
“Dentre os clubes brasileiros a marca do Santos é a de maior relevância e reconhecimento fora do país. Acreditamos que este seja um caminho importante: a valorização de parcerias com instituições e empresas internacionais. É uma vocação do clube que temos que explorar cada vez mais.”, afirmou José Carlos Peres, Presidente do Santos.
Diretor de Marketing da Autoridade de Turismo da Tailândia na Costa Oeste dos Estados Unidos e da América Latina, Kittipong Prapattong comentou o motivo da escolha do Santos para realizar a parceria.
“A Tourism Authority of Thailand (Autoridade de Turismo da Tailândia) está muito feliz com a parceria com o Santos para promover a Tailândia como destino de viagem para os fãs de futebol em todo o Brasil. Como o futebol é o esporte mais amado do Brasil, e representa uma parte significativa do modo de vida dos brasileiros, acreditamos que trabalhar com o Santos, um time com grande tradição e história, inclusive com o mundialmente famoso jogador de futebol Pelé, aproximará a Tailândia do coração dos brasileiros”, declarou Kittipong Prapattong.
Além da Autoridade de Turismo da Tailândia, Matrix e Orthopride, que são patrocinadores anuais das Categorias de Base do Santos, nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Peixe atraiu a participação de patrocinadores do elenco profissional, como Philco, Casa de Apostas, Kicaldo e Kodilar, além do novo parceiro Openbox2.
Até o Bragantino e o Ceará estão com grana e patrocínio e nosso Peixe só pra base.