O Santos anunciou na tarde deste sábado um novo patrocinador nos calções do time profissional masculino. A Saint-Gobain Produtos Para Construção, que tem as marcas Brasilit e Quartzolit, é o novo parceiro oficial do Peixe e a estreia será neste domingo (20) no clássico com o São Paulo, pelo Paulistão, na Vila Belmiro.
O presidente do Santos, Andres Rueda, enalteceu a chegada dos novos parceiros oficiais ao time.
“São grandes e tradicionais empresas do mercado, que patrocinam um time de futebol paulista pela primeira vez. É motivo de orgulho terem escolhido o Santos e demonstra credibilidade no mercado”, disse.
“Escolhemos o Santos porque, assim como a Brasilit e a Quartzolit, é um time com muita história, glórias e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nossos logos estampados no uniforme do Peixe para esta temporada”, explica Renato Holzheim, diretor geral da Saint-Gobain Produtos para Construção.
“Acreditamos que essa parceria irá fortalecer as marcas e aumentar sua visibilidade com o público, o nosso patrocínio além da presença no uniforme do time irá se desdobrar para uma série de ações nas plataformas digitais”, detalha Vinícius Araújo, Diretor de Marketing na Saint-Gobain Produtos Para Construção.
O executivo de marketing do Santos, Rafael Soares, ressalta a importância da nova parceria, mantendo todas as propriedades de patrocínio no uniforme time masculino.
“Com esse anúncio da Quartzolit e Brasilit, conseguimos fechar todas as propriedades disponíveis da equipe profissional masculina, reforçando que o Santos está mostrando sua força no mercado”, relatou Rafael.
Sobre a Saint-Gobain
Fundada na França em 1665, a Saint-Gobain é líder mundial em soluções para obras de construção civil, desde a fundação até as telhas. No Brasil, a divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção reúne em seu portfólio sete marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover, Ecophon, Sonex e Owa – que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país
Esses patrocínios do Santos fc, juntando todos não da um que preste,
Não sei os valores por não são divulgados ….porém é sim uma grande empresa
ESSE VALTER, COMO DIRIA O FELIPÃO “FALA MUITO”.
ELE DEVE ESTAR A SERVIÇO DE ALGUEM.
NEM DEVE SER TORCEDOR.
Não são patrocinadores
São anunciantes.
O somatòrio dà um bom valor, muito maior que nas gestoes anteriores.
Santos não está COMPRANDO jogadores, está CONTRATANDO mas paga em dia e isso abre as portas para a venda de mais profissionais.
Acho que estão vendendo o nome do Santos fc, a preço de pinga também,
Como falei não sabemos os valores mas a Saint-Gobain é uma grande empresa. Espero que estejam valorizando a marca , na atual situação todo patrocínio e bem vindo.
Tá, legal. E as contratações de jogadores de verdade ? Ou prefere enfiar esse dinheiro no rab*?
Valter, com todo respeito: Por acaso você é torcedor do Santos futebol clube?
ei v@lterv@itom@rnoku!
Na situação que se encontra qualquer dinheiro que entra é válido e até nisso a torcida reclama, pqp vão ser chatos no raio que o parta.
Falou tudo…torcida chata do caraio !!!!
Essa turma é a que nunca comparece no jogos, não compra produtos oficiais, não é sócio etc etc etc.
A única ação é ficar com a buzanfa no sofá cuspindo amendoim.
Concordo com você amigo Valter mas pelo menos neste quesito a Administração de RUEDA tem que ser elogiada porque o Santos sem um patrocínio Master a Bastante tempo.
Mas concordo com você que uma camisa com um monte de anúncios não mostra como deveria mas e o que temos no momento e melhor assim do que nao ter receita .
meu plano de sócio rei acaba daqui a 2 meses se não tiver uma BOA CONTRATAÇÃO não vou renovar
Se todos pensarem assim, aí é que não haverá contratações mesmo. Circulo vicioso. Você precisam entender que o clube está endividado e tem receitas baixas (poucos sócios, rendas na Vila ridículas etc.). Só dá para contratar jogadores livres no mercado ou por empréstimo. E é óbvio que grandes craques não estarão nessa situação. Entendam isso de uma vez por todas.
Eu ao contrário migrei do plano Silver para o Gold e, estarei hoje lá na vila pra torcer para o nosso Peixão!!!
Dinheiro de pinga. Qualquer 10 mil já consegue anunciar. Para salvar o clube, só um patrocínio de 1 bilhão. Ainda são capaz de falar que não tem dinheiro. Faz 10 anos que é a mesma várzea. Clube de merda…. É doido torcer para essa bomba..
Este Valter só reclama. Se acha que faz melhor, vá ao mercado tentar trazer um patrocinador mais forte. Cara chato. Obrigado. Boa tarde.
Não adianta querer cobrar por um produto o valor que você acha que vale se o mercado discordar. Se você vende o patrocínio pelo valor do mercado, você aumenta sua receita, por outro lado, se só aceitar valores muito acima do mercado, não ganha nada, é simples assim. Parabéns ao Rueda que está conseguindo mais patrocinadores em função de uma administração séria. Concordo com você Ricardo, quem acha que está muito baixo o valor, mesmo sem saber o valor, que faça melhor, só criticar é muito fácil.
Penso que essa administração está fazendo um excelente trabalho em todas as áreas. Parabéns presidente Rueda pela sua gestão. Nas gestões anteriores além de não conseguirem patrocínios, dinheiro que entra, os gestores anteriores deixaram dívidas milionárias a serem pagas com o nosso PEIXE impedido até de contratar. Quem fala mal ou é sem noção ou não tem discernimento da situação que foi deixado o clube desde que essa gestão assumiu o nosso PEIXE. Como sempre Saudações santistas a todos.
Esse tal de Valter é gambá pode ter certeza,eu sei que palavras não tem cheiro,mãe se tivesse o cheiro de td que ele escreve seria de merda.
Juntando esses patrocínios todos, se brincar não paga o salário do Batisptao, kkkkkk
Muitos torcedores do Santos estraga a imagem do clube, só reclamam e enche o saco nos comentários, aposto que nem comprar um produto oficial do time não deve comprar . Cambada de vagabundo que só desastibiliza o time, a gestão, técnicos e agora patrocinadores. Na moral vão se lascar, torcida deprimida do inferno.
Disse tudo, esse tipo de torcedor estraga mesmo a imagem do clube, criticam tudo, até parentes de jogadores já estão reclamando de críticas a jovens da base, o que antes atraia jovens ao clube, pela oportunidade que sempre é dada, pode afastar agora com tanta crítica, tanta destruição, destroem a carreira de um jovem que apenas está começando, parece que têm inveja do salário que os caras ganham ou que podem ganhar, vem descarregar suas frustrações nos conebtariosce nas redes sociais.
Gestão do Rueda é excelente. Os do contra podem espernear à vontade. Acabou com o transfer-ban, equacionou todas as dívidas, conseguiu, depois de muito tempo sem, um patrocínio master, a cada dia acrescenta um patrocinador, inovou na contratação de técnico, acabando com as multas rescisórias absurdas, não fez nenhuma contratação que exigisse desembolso de vulto. Está correndo risco de rebaixamento? Está. Não há solução milagrosa. Cruzeiro, depois de gastar a rodo, já está há vários anos na B. Grêmio, terceiro maior orçamento da série A, caiu. Todos os grandes, exceto Santos, São Paulo e Flamengo, já caíram pelo menos uma vez. Não será possível, por enquanto, contratar jogador de alto nível. Esse tipo de jogador não vem por empréstimo, nem está livre no mercado, que é o que o Santos pode contratar. Entendam isso. Enquanto não entenderem, vão continuar reclamando e se estressando.
Concordo com o Adalberto. Boa parte do caminho já foi percorrida. Em um ano de gestão Ruedas a dívida caiu e a perspectiva é boa. Precisamos aguentar um pouco mais. O Flamengo demorou três anos para começar a contratar e vejam onde está.
Para os que sonham com um patrocinador, acompanhem o Atlético. O acordo com os patrocinadores é de que em 2022 o time deverá andar com as próprias pernas. A conferir.
Toda força a atual diretoria.
Não sou muito a favor de encher nosso manto, com tantos patrocínios, pois a camisa fica parecendo um abadá, o ideal seria menos patrocínios, com valores maiores, e esses parceiros fariam parte de um projeto de longo prazo, e não mudar todo ano, mas entendo o momento de pandemia, é melhor 1do que nada, mas é preciso, assim que as coisas voltarem ao normal, somente aceitar patrocinadores que venham não só patrocinar e sim ser parceiros do clube, criando uma identidade, como a Umbro, que fez parte de muitas conquistas do Santos, eu mesmo tenho várias camisas, com diversos patrocínios mas a marca do uniforme sempre é Umbro.
Todos os times grandes brasileiros penam para conseguir patrocinadores que paguem um total de 30 milhões por ano… como é que a crefusa paga 80 milhões para o porquinho??? Ou os agiotas vão dar o golpe futuramente ou estão lavando $!!! Falar que a dona crefusa tem uma visão comercial melhor que os administradores de grandes empresas como Itaú, Bradesco, Vale, Cosan, etc é muita inocência!!!
@valter, troca de time, quem sabe você seja mais feliz!