Marcelo Frazão trouxe os primeiros reforços para a temporada 2019 (Crédito: Reprodução/Santos FC)

O Santos anunciou nesta sexta-feira dois novos patrocinadores para Copa São Paulo de Futebol Junior, maior competição de base do país, realizada no mês de janeiro com sedes por todo o estado: Poty e J.J. Invest, que se somam a Orthopride e a Philco para estampar o uniforme dos Meninos da Vila na competição.

A Poty estampará a barra traseira do uniforme e fechou um contrato de um ano para se tornar patrocinadora oficial apenas das categorias de base do Santos. Já a JJ Invest será o patrocinador master, mas, a princípio, fica apenas durante a competição.

“Damos boas-vindas à Poty e J.J. Invest e agradecemos mais uma vez a parceria e confiança da Philco no Clube. O trabalho desta gestão é da busca incansável de parceiros, aumento de receitas para termos um Santos FC mais forte em todas suas Categorias”, comemorou o presidente José Carlos Peres.

Com exceção da Orthopride, que já de início fechou um contrato para patrocinador todas as categorias do Santos, e a Philco, que aumentou o investimento para aparecer no uniforme durante a competição, as demais marcas que patrocinam o Peixe não estarão presentes no uniforme dos Meninos da Vila. A captação de patrocínios para as categorias de base é algo novo no Santos, que chegou a jogar a Copinha com fornecedor de uniforme e patrocinadores antigos e já sem contrato em edições passadas.

“É papel do marketing valorizar não apenas nossa categoria principal, mas buscar sempre parcerias e patrocínios para nossas divisões de base e feminino. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma plataforma ótima para atração de novos parceiros, ponto alto no calendário da base e não poderíamos deixar de trabalhar neste sentido e tivemos êxito não apenas no período da competição mas com o novo patrocínio anual para a basea da Poty”, reiterou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação.