Santos fechou parceria com nova empresa de rede social (Crédito: Divulgação)

O Santos anunciou na tarde desta terça-feira (16) que fechou uma parceria com o Helo, nova rede social sensação no país. A plataforma superou a marca de 38 milhões de downloads no Brasil e ficou em 1º lugar entre os aplicativos gratuitos mais baixados na Google Play Store.

Disponível na Google Play Store e Apple Store, o app é focado no compartilhamento de assuntos que são a tendência do momento, a plataforma permite que seus usuários explorem diversos formatos como vídeos, fotos, textos e enquetes.

Todo o conteúdo é organizado por meio de hashtags, que ajudam na descoberta do que está em alta no Brasil e também possibilitam a organização de assuntos por meio de fóruns, nos quais é possível construir comunidades.

O Santos está nas redes Twitter, Facebook, Instagram, Onefootball, Linkedin, Flickr, Kwai, Youtube e Tiktok, plataforma em que o Peixe ficou na oitava colocação do Top-10 de interações mundiais de clubes no TikTok de abril após a visita de Neymar na Vila Belmiro. De acordo com dados do Social Media Analytics, foram 79 milhões de impressões.

Leia também: