Jogadores já participarão de ação da parceria no clássico contra o Corinthians na segunda (Crédito: Divulgação)

O Santos anunciou na tarde deste sábado uma nova parceria com o aplicativo de músicas Spotify. Os jogadores, inclusive, entrarão com fones de ouvido personalizados na semifinal contra o Corinthians, às 20h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, para simbolizar o vínculo.

Um podcast semanal produzido pelo Santos com alguns detalhes sobre o dia a dia do clube será lançado sempre às sextas-feiras e fará parte da programação. No perfil “Santos FC” também terá disponível as playlists oficiais dos jogadores e listas de reprodução de artistas santistas como Emicida, Supla, Edi Rock entre outros.

“Futebol e música caminham juntos. Jogadores vivem a música intensamente em seus fones, trajetos de ônibus para os jogos, vestiários como torcedores nas arquibancadas. O Santos FC tem o privilégio de ter entre seus torcedores inúmeros artistas de grande talento em diversos estilos musicais: Mano Brown, Emicida a Guilherme Arantes, Kiko Zambianchi a Chitãozinho, Projota a Fábio Júnior, Paulo Miklos a MC Bin Laden, Supla a Zeca Baleiro”, disse o executivo de Comunicação e Marketing, Marcelo Frazão.

Além do Spotify, o Santos tem parceria com Waze, Mobdiq, KM de Vantagens, e os patrocínios da Ambev, Orthopride, Unicesumar, Kodillar, Algar e Philco.