O meia Otero e o atacante Marcelinho foram apresentados pelo Santos nesta quarta-feira (17). Apresentados pelo ídolo Lima, ambos chegam com vínculo de uma temporada. O venezuelano, de 31 anos, chega em definitivo enquanto o atacante, de apenas 21 anos, por empréstimo da Tombense (Minas Gerais).
“Primeiramente, estou muito feliz de ter a honra de vestir essa camisa. Aqui passaram vários ídolos do futebol mundial. Estou muito feliz, a hora que recebi a proposta, a oportunidade de vir para cá, não duvidei. Falei para o meu empresário aceitar, queria voltar ao Brasil e ter a honra e oportunidade de vestir esse manto”, comemorou Otero.
A dupla foi regularizada no BID (Boletim Diário da CBF) nesta semana e podem fazer a estreia pelo Peixe. Na vitória do elenco no jogo-treino sobre o Oeste por 2 a 0, na Vila Belmiro, eles apareceram como titulares nos dois últimos tempos do confronto preparatório. Ao lado de Furch, Marcelinho também balançou as redes.
“Queria agradecer a oportunidade. Quando meus empresários me chamaram e vieram com a proposta do Santos, eu não pensei duas vezes em aceitar esse convite maravilhoso. Oportunidade muito grande da minha carreira de estar vestindo a camisa do Santos. Um dos melhores times do mundo. Estou feliz”, reforçou Marcelinho.
São treze contratações anunciadas pelo Santos que segue apresentando os jogadores. Em homenagem ao Rei Pelé, os atletas estão vestindo a camisa 10 na coletiva. O zagueiro Gil, lateral Hayner, os volantes Diego Pituca e João Schmidt, os meias Giuliano, Otero e Cazares e os atacantes Guilherme, Pedrinho, Marcelinho e Bigode já foram apresentados. Agora faltam os laterais Jorge e Aderlan.
Leia também:
Destes afastado acho que Rodrigo Fernandes poderia continuar no Santos seria um bom reforço para série b o cara e forte jogadores sério ele não comprometeu nos jogos do Santos fc nestes jogos série b sério ótimo pra enfrentar está série b.
Concordo Rodrigo Fernandes caiu de produção em 2023 como todo o grupo, mas em 2022 ele foi bem e pelo número reduzido de volantes poderia ficar pra disputar a B
Rodrigo Fernandes e’ muito forte na vontade mas falta tecnica e posicionamento. Sim seria um reforco que poderia ajudar mas nao ajuda para fechar ô orçamento $
Acho que e’ mais questao de custo que qualidade e lembrar que qdo Alisson voltar ficariamos com 2 jogadores de mesmas caracteristicas para banco
R Fernandes: trata-se de mais um péssimo investimento feito pelo impronunciável incompetente. Caro, estabanado, não passa um jogo sem cartão, violento, e burro de bola. Um Alisson com grife. Péssimo custo benefício!
Poderia dar uma oportunidade para Rodrigo Fernandes nesta série b, e um jogador duro pra enfrentar série b ia se dar bem nestes jogos duro , porque não usar ele nesta série b, ele foi dos poucos salvou destes antigo elenco do santos
Estes 2 jogadores não me empolgaram, mas torço para que deem certo