O zagueiro Gil e o atacante Pedrinho foram apresentados pelo Santos em coletiva nesta terça-feira (16). Apresentados por Abel, ídolo do clube, ambos chegam com contrato de uma temporada, mas o defensor em definitivo enquanto o ponta-esquerda por empréstimo do Lokomotiv Moscou (Rússia).
“Para mim é um motivo de muito orgulho estar vestindo a camisa do Santos, estou muito feliz e motivado com esse desafio. Espero ajudar o Santos nessa temporada, vou dar meu melhor para isso junto com meus companheiros. Quero ser muito útil e estou muito feliz. Tenho certeza que vou fazer um grande ano”, projetou Pedrinho na chegada ao clube.
“O Santos por si só fala muita coisa. A camisa é muito pesada, teve o maior jogador da história e outros também que trilharam no futebol mundial. Muito feliz de estar aqui. Muito importante estar em um clube dessa grandeza, mas um clube na minha carreira dessa grandeza. Vou fazer de tudo com o grupo para colocar novamente o Santos na Série A. Claro que temos o Paulista também, mas vamos fazer de tudo para chegar nas finais e depois fazer de tudo para poder voltar a primeira divisão do Brasileiro”, ressaltou o Gil, que se despediu do Corinthians na última temporada.
São treze contratações anunciadas pelo Santos que segue apresentando os jogadores. Em homenagem ao Rei Pelé, os atletas estão vestindo a camisa 10 na coletiva. O lateral Hayner, os volantes Diego Pituca e João Schmidt, os meias Giuliano e Cazares e os atacantes Guilherme e Bigode também foram apresentados. Agora faltam os laterais Jorge e Aderlan, o meia Otero e o atacante Marcelinho.
Leia também:
Boa sorte aos dois e que tenham uma ótima temporada no Santos e que joguem o suficiente para darem continuidade vestindo a camisa do peixe