Hoje sim, hoje sim, hoje não!
A diretoria do Santos bateu-cabeça (mais uma vez) e anunciou no final da noite desta sexta-feira de forma oficial (até que mude novamente) que o treino deste sábado, no Pacaembu, não será aberto aos torcedores e imprensa.
A decisão foi anunciada após a chegada do Santos a São Paulo. A delegação vai ficar na cidade para evitar um desgaste ainda maior. Alguns jogadores que estavam em Santos, como Dodô e Diogo Vitor, subiram a serra para se encontrarem com os companheiros e participarem do treino deste sábado.
No último final de semana, o presidente José Carlos Peres afirmou que o treino do sábado seria aberto aos torcedores. O dirigente sonhava com uma grande festa para empurrar o time para o clássico contra o São Paulo.
Porém, durante a semana, o próprio clube levantou a dúvida sobre a abertura do treino. Os dirigentes temiam que um mau resultado na estreia da Libertadores, como aconteceu, pudessem interferir no clima para a abertura do treino.
Nesta sexta-feira, por volta das 18 horas, o próprio clube informou que os últimos 25 minutos do treinamento seriam abertos para a torcida e a imprensa. Duras horas depois, no entanto, veio a informação definitiva (por enquanto) de que o treino seria totalmente fechado.
É só o que esta diretoria desastrada faz e muito: bater-cabeça.
Peres é incrível como vc é incompetente para não dizer um burro, eu nunca vi tanto vexame em 02 meses de mandato…..reza para não perder para os gambás e também não ser eliminado na fase de grupos da Libertadores……traz logo o Ganso e da um ultimato para o Jair parar com Renato, David bras,copete e vechio…..se mexe o asno.
Da a impressão que o Peres esta um pouco perdido..Nao é a primeira vez que falha na comunicação…
O atual presidente do SFC é um incompetente e com uma equipe de gestão sem compromisso com o SANTOS FC , vamos ganhar amanhã.
Diretoria sem preparo, são verdadeiros aventureiros no comando do nosso glorioso alvinegro, jamais deveriam ser permitidos erros grotescos como esses, se continuarmos assim sem uma atitude, que é que falta pro Presidente e pro treinador estamos ferrados. Barrar renatinho, Vecchio david braz é o mínimo que se deve ser feito para o início de um Santos melhor.Um meio campo pesado como o nosso, sem criação onde jogadores andam em campo e assistem o adversário jogar é ridículo para um time com a importancia do Santos. O Renatinho foi um jogador muito importante para o peixe, mas hj a realidade é outra, e o futebol é momento.
Entendo que o presidente falhou quando prometeu abrir o treino.em uma semana como está de viagem ,jogo na quinta, viagem e clássico no domingo so sobra hoje para se preparar para o clássico.tomara que o Jair poupe uma 5 tipo Braz vechio e outros