Como esperado e noticiado pelo DIÁRIO DO PEIXE, o Santos confirmou a contratação do ex-zagueiro Ricardo Gomes para o cargo de executivo de futebol, que estava vago desde a saída de Gustavo Vieira, em fevereiro.
O novo executivo será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, às 14 horas, no Business Center do Santos, em São Paulo. Ricardo Gomes receberá cerca de R$ 150 mil mensais e terá contrato de um ano.
Ricardo Gomes esteve em São Paulo nesta quarta-feira para acertar os últimos detalhes do acordo com o Peixe. Com a sua chegada, a situação do gerente William Machado pode ser alterada nas próximas semanas. O profissional estava incomodado com a condução de algumas situações internas e tinha o interesse de pedir demissão.
Emerson Leão e Paulo Autuori foram os outros nomes cotados pelo Santos pela vaga, mas a ligação antiga de Ricardo Gomes com o presidente José Carlos Peres na época do G4 Paulista facilitou o acordo com o ex-zagueiro.
150 mil????? Ele vai jogar????? Tá de sacanagem. Junta ele William e o Dimas vai quase 500 mil. É desta forma que o Perez quer tirar o clube do vermelho? Jesus é cada vez pior os dirigentes do SFC.
A maioria dos caras q ocupa esse cargo nós outros clubes ganham mais, cadê os nomes dos conselheiros abutres q querem derrubar o Peres tem q dar os nomes deles bando d safados.