O Santos conseguiu uma primeira vitória na justiça do trabalho contra o goleiro Everson. O jogador teve negada a liminar pedindo a rescisão contratual com o clube por duas vezes na primeira instância. O atleta ainda pode recorrer à segunda instância para conseguir a liberação. A informação foi publicada pelo Portal Uol, confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Everson alega cinco meses de direitos de imagem atrasados e FGTS atrasados. Além disso, o corte de 70% do salário dos atletas foi feito sem acordo por três meses. Ele ainda cobrava R$ 7 milhões do clube.
O goleiro foi contratado no ano passado ao Ceará por cerca de R$ 4 milhões. Ele assumiu a condição de titular durante o Campeonato Brasileiro. Com a sua promoção, o goleiro Vanderlei perdeu espaço no clube e foi para o Grêmio. Everson tem 52 jogos com a camisa do Peixe, tendo sua meta vazada 41 vezes.
Além de Everson, Eduardo Sasha também acionou o Santos na justiça e pede a rescisão. Os dois já estão fora da partida diante do Santo André, nesta quarta-feira, 19h15, na Vila Belmiro. Vladimir e Kaio Jorge devem ser os substitutos no jogo, que marca o retorno do Campeonato Paulista.
Tomara que perca o processo e depois mofe treinando em separado, até um time da série B levar este encosto.
Aqui se faz, aqui se paga mané !!!