Um dos tais “meias da Copa” tão falados pelo presidente José Carlos Peres joga no rival São Paulo: o peruano Christian Cueva. O Santos entrou em contato com o time da Capital pelo jogador, mas se assustou com os valores que ouviu: 11 milhões de euros, cerca de 50 milhões de reais.
A ideia inicial do Santos era ter o meia por empréstimo, mas o São Paulo só aceita negociar o jogador em definitivo. O Santos até tentou diminuir a pedida, mas não teve sucesso e o jogador está praticamente descartado pela diretoria.
Cueva se envolveu em polêmicas recentemente no rival. Após oscilar e ir para o banco de reservas, o jogador pediu para não viajar com o time e postou uma foto em seu instagram “explicando” que não se sentia importante para o clube. Então vieram os atrasos nas reapresentações: dois dias após o Peru se classificar para a Copa do Mundo e cinco dias no início deste ano sem avisar o clube.
Na última, inclusive, foi divulgado que o atleta estaria participando de campanhas publicitárias com a seleção peruana por ocasião da disputa da Copa do Mundo, além de “questões particulares”. No entanto, o meia foi flagrado jogando uma ‘pelada’ com amigos do bairro onde nasceu, além de comparecer a um show de um artista local.
Na Copa do Mundo o Peru decepcionou e não conseguiu avançar para as oitavas de final. Cueva desperdiçou um pênalti na derrota por 1 a 0 para a Dinamarca, partida decisiva para a seleção na Copa. Pelo São Paulo, o jogador tem 87 jogos e 20 gols marcados.
Sou contra! Por que ao invés de gastar dinheiro num atleta decadente como esse não dão oportunidade e seqüência a Vitor Bueno, Gabriel Calabres, Lucas Lourenço ou mesmo Fernando Medeiros? Esses sim tem vontade de correr vontade de vencer. Se for pra gastar dinheiro num meia tragam o Régis do Bahia!
Os citados sao muito verdes meu caro!
Ainda bem que não vai vir, além de um grande enganador, ele se provou ser um mal carater, com suas atitudes com o São Paulo, provavelmente iria fazer o mesmo no Santos.
Peres, manda o SP pastar com esse chinelinho.
Nem de graça.
Vai continuar no são Paulo.kkkkk
Piada isso! Kkkkk
Por 6 meses seria uma boa.