O Santos se prepara para enfrentar o América-MG neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Viva Sorte, jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a segunda posição na tabela, com 43 pontos, e busca mais uma vitória para consolidar sua posição na zona de acesso e tentar voltar à liderança da competição.
Na manhã desta quarta-feira, o elenco santista realizou mais um treinamento sob o comando do técnico Fábio Carille. A atividade incluiu trabalhos táticos e técnicos, com foco em jogadas de ataque contra defesa.
Uma das novidades das atividades foi o retorno do atacante Pedrinho, que voltou a treinar normalmente após ser preservado na última partida contra o Brusque devido uma tendinite na coxa direita. O atacante assim estará à disposição de Carille para o jogo de domingo.
Além de Pedrinho, o lateral-direito JP Chermont e o volante Tomás Rincón também estão de volta. Chermont estava com a Seleção Brasileira Sub-20 e foi titular em dois amistosos contra o México; enquanto Rincón retornou após atuar pela Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo, tendo participado do segundo tempo na partida contra o Uruguai.
O técnico Carille ainda poderá contar pela primeira vez com o atacante Yusupha Njie e o zagueiro Luan Peres, que já estão regularizados e treinando com o elenco. A possível estreia dos dois jogadores aumenta as opções do treinador para montar a equipe.
O Santos tem mais três sessões de treinos antes do duelo contra o América-MG, quando buscará manter o embalo na Série B e seguir firme na briga pelo retorno à elite do futebol brasileiro.
Por incrível que pareça com todos recuperados e aptos a jogar temos um elenco razoável, melhor que todos da série B e igual alguns da série A, o maior problema é o técnico que é muito fraco.
O nosso técnico é de Série B japonesa, pra nós Carille é técnico de serie C ou D.
Esse Pedrinho deveria aproveitar a recuperação, e procurar outra coisa pra fazer, porque bola mesmo ele não tem. Esses perebas recuperam numa velocidade tamanha.
Pseudo técnico que prefere o grávido patrik e não utiliza o Miguelito.
A meta é subir e ser campeão da série B seria vergonhoso ao ter que manter esse troféu no memorial das conquistas.
Subindo está bom.
Técnico mediocre e gosta de jogadores medíocres, Pedrinho quando não joga é reforço
Tá difícil de assistir o Peixão jogar. O time não evolui sofre com um futebol sem graça e aquela coisa no comando no banco sempre fazendo o pior. Vai descarrilado treinar a série D e tenta não cair.
Se manter esse embalo que vem tendo, o torcedor santista tá no mato sem cachorro.
Pedrinho poderia ficar mais tempo em recuperação. Eu nem lembrava mais dele, pois não fez falta
Está absolutamente claro que Carille não consegue tirar desses jogadores o melhor que eles têm para dar. Precisa sair logo.
Cadê o tal do Billy Arce?
Já comprei Rivotril para assistir o jogo. Com carille até o Real Madri não ganharia do América do Rio. Até quando vai manter esse técnico horrível
Marcelo Teixeira quer manter a mamata de ex jogadores!!! Esse sempre foi o pensamento de ex dirigentes do santos o clube tem que se modernizar ou vai morrer ??? Como a portuguesa e Juventus da Mooca
Tá difícil de assistir o Peixão jogar. O time não evolui sofre com um futebol sem graça e aquela coisa no comando no banco sempre fazendo o pior. Vai descarrilado treinar a série D e tenta não cair.