O Santos segue trazendo contratações para a categoria Sub-20. O lateral-esquerdo João Pedro (2005), conhecido como Jota, e o meia Yuri Felipe (2006) foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta sexta-feira (22). A dupla fica à disposição do técnico Orlando Ribeiro para o Campeonato Paulista que começa em abril.
Jota estava no Guarani e atuou na Copa São Paulo deste ano. Inclusive entrando contra o Corinthians na segunda fase da Copinha. O rival alvinegro avançou nos pênaltis por 5 a 4 depois do empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, no Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pela segunda fase da Copinha.
Yuri teve passagem na base do Vasco em 2021, no ano seguinte foi para o São Caetano disputando até a Copa São Paulo pelo Azulão em janeiro do ano passado. Em fevereiro, foi contratado pelo Red Bull Bragantino. No Massa Bruta se destacou inclusive atuando contra o Peixe na eliminação nas quartas de final do Paulista Sub-17.
Além da dupla contratada, a categoria do técnico Orlando Ribeiro também conta com trio de estrangeiros contratados para a temporada: o volante Nicola Profeta (Venezuela) e os atacantes Fernando Nava (Bolívia) e Alejandro Villarreal (Colômbia).
Leia também:
Complicado!
Santos “catando”, resto da feira.
Se fosse bons jogadores, seriam titulares em seus clubes, não seria “EX”.
Muito triste 😞 a situação do Santos FC.
Meu time se
APEQUENOU !
TEU CU, ATÉ A BASE TA MELHORANDO MUITO..
Esse pseudo torcedor só fala besteira..deve ser azarado e corno ou morar em Vicente de Carvalho
Complicado é os 15 encostados ou encostos que não podem jogar o sub 20 a maioria e ninguém quer, a ampla maioria tem contratos longos tipo ivonei, Ed Carlos etcetera, gostaria de saber o quanto é a folha desses encostados? Mas certamente com encargos deve chegar num 700 a 800 mil mês…dava pra pagar o Gabigol com isso kkk
Pela quantidade de jogadores que estão contratando para o Sub 17 e Sub 20 fica evidente que ha problemas na base santista. O Santos FC deixou de formar jogadores e agora tenta fazer peneira com jogadores formados nas bases de outros clubes. Isso é como passar atestados de incompetência para todos os tecnicos da base santista. O Santos FC fica anos trabalhando com garotos do Sub 11 ao Sub 17, para só então descobrir que precisa trazer jogadores formados em outros clubes porque os meninos da Vila não conseguem dar conta e os treineiros da base não conseguem formar/lapidar jogadores. Se fossem contratações pontuais, tudo normal, mas contratações “de baciada” indicam fracasso dos profissionais que atuam na base santista.
Você é um bocó, ler a historio do Cafu veja foi reprovado em 10 lube, pra virar talvez o melhor lateral que tivermos.