Leonardo Godoy é o novo supervisor da área para a iniciação (Crédito: Divulgação)

O Santos contratou um Supervisor de Força, Potência e Prevenção de Lesões para a iniciação das categorias de base do clube. Se trata do preparador físico Léo Godoy. Ele tem passagens pelo Botafogo-SP e pela Portuguesa, além de Licença A da CBF em preparação física e Licença B da CBF como treinador. Ainda foi fisiologista na Ufscar.

“É com muita alegria que compartilho com vocês que estou iniciando uma nova jornada no Santos Futebol Clube! Estou muito feliz e motivado para esse novo capítulo da minha vida. Agradeço a todos que sempre me apoiaram, e estou ansioso para vestir essa camisa e dar o meu melhor a cada dia. Vamos juntos em busca de grandes conquistas!⚪️⚫️”, comemorou no Instagram.

Léo já começou a trabalhar no Peixe e vai cuidar do Sub-8 ao Sub-12. A ideia do Departamento de Futebol de base é contratar outro profissional para atuar com o Sub-13 até Sub-20.