O Santos acertou a contratação do volante Dierson, ex-Botafogo do Rio, para a equipe Sub-23. O jogador iniciou os treinamentos nesta quarta-feira e estará à disposição do técnico Leandro Mehlich para a sequência do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e para a Copa Paulista, que começa neste final de semana.
Dierson nasceu em Romelandia (SC), tem 23 anos, foi revelado pelas categorias de base do Botafogo-RJ e disputou 18 jogos pela equipe principal do clube carioca entre 2015 e 2016. Na época, a equipe era dirigida por Ricardo Gomes, hoje executivo de futebol do Santos.
Além do Botafogo, Dierson teve uma rápida passagem por empréstimo pelo Macaé (quatro jogos) e chegou a ser anunciado como reforço do Atlético Carioca para a disputa da terceira divisão do Rio de Janeiro neste segundo semestre, mas trocou o time pelo Peixe.
O contrato de Dierson com o Santos termina no dia 31 de dezembro deste ano.
É dinheiro jogado fora, salários mais direitos trabalhistas, estão comprando prejuízo, se não serviu para aquele time ridículo do Botafogo, não pode servir pro Peixe. Em tempo: FORA ROLO
e leva o JCP junto
Em vez de enxugar, está inchando a folha de pagamento das categorias de base.trazendo atletas de outros times.