
Thaciano marcou dois gols no jogo-treino (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O elenco do Santos ganhou mais um dia de folga nesta segunda-feira (24) antes da estreia no Brasileirão. A equipe do técnico Pedro Caixinha visita o Vasco neste domingo (30), às 18h30min, em São Januário, pela primeira rodada da Série A. Depois da eliminação no Paulistão, o Peixe fez um amistoso contra o Coritiba e goleou por 4 a 1, no Couto Pereira, no último domingo (16).
O elenco teve quatro dias de folga após o confronto no Paraná. A delegação foi se reapresentar no CT Rei Pelé só na última sexta-feira (21). Treinou pela manhã, assim como no sábado (22) e neste domingo (23). A decisão pela folga se deu por um jogo-treino realizado pelo elenco principal contra o Sub-20.
Foram dois tempos de 45 minutos e vitória do profissional por 5 a 1. Gols de Thaciano (2), Schmidt, Escobar e Guilherme pelo time do português enquanto o atacante Luca Amaro marcou pela categoria de Leandro Zago.
Leia também: Neymar fala sobre recuperação e celebra retorno aos treinos no Santos: “Sem dor”
Por conta da atividade, a comissão técnica optou por dar folga ao elenco. A reapresentação acontece nesta terça-feira (25), às 10 horas. A comunicação do Alvinegro também deve oficializar a programação dos treinos até a viagem para o Rio de Janeiro.
Enquanto isso, o adversário carioca teve treinos durante a semana toda. Inclusive em dois períodos na terça-feira (18) e foram folgar apenas neste domingo (23). Além disso, também seguem com treinos todos os dias nesta semana.
Folga que não acaba mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se for no Rio e ganhar o jogo, está tudo certo, mas se perder o coro come…
É brincadeira, não muda, entra técnico saí técnico a mesma coisa
Que depois o treinador não tenha a cara de pau de reclamar que não tem tempo para treinar, em 8 dias 5 foram folga.
Sei não… mas acho que não tem lógica treinar no domingo e folgar na segunda!!!
É melhor folga mesmo, depois é jogo toda semana a cada 4 ou 5 dias. Mas assim, espero que com esse tempo que tiveram, conseguiram entrar em forma pra dar o máximo a cada jogo. Ademais, o técnico vai ter 4 ou 5 dias pra treinar o time, e isso é tempo suficiente pra treinar todos fundamentos e parte tática. O negócio é chegar no Rio de Janeiro tranquilo, bem treinado e
A comissão técnica do Santos deveria ouvir os fisiologistas que comentam aqui no Diário do Peixe , todos pós graduados e com vasta experiência
Kkkkkkkkkkl desse modelo e ainda técnicos de futebol com uma larga experiência e reconhecidos no mundo todo
Se reclama tanto que o calendário é apertado, e que não tem tempo para treinar. Mas quando tem tempo, o plantel recebe 5 dias de folga. Vai entender…
Um time que ganha tudo que disputa tem que folgar mesmo ,que tem um treinador de altíssimo nivel que implementou um esquema tático que sufoca o adversário ,muito intenso dentro o fora de ksa como no último jogo contra os gambás precisa de folga sempre o Vascu do Carille treinando 2 períodos e semana cheia vai abrir o bico no primeiro tempo contra os imbatíveis da Vila que gostam de ganhar jogo no físico se na técnica não conseguir , ainda mais fora de ksa 3 pontos garantidos ,só esperar !!
Hoje fazem 15 dias desde a última partida oficial e tivemos 5 dias de folga, depois reclama que não teve tempo de treinar. Senão ganhar domingo já prepara outra desculpa pois tempo teve de sobra para treinar.
Neymar não jogou o treino. Como vai conseguir jogar domingo ??? Pelo jeito vai entrar para jogar 10 minutos.
Infelizmente acho que vai ser o campeonato inteiro joga 3 jogos, fica fora outras 3, por isso o J. Jesus não ficou com ele no elenco.
Aqui no Santos ninguem vai falar, afinal ele aqui ganha pouco Só 4 Mi. Dinheiro de pinga !!!
Caixinha tá pedindo pra ser mandado embora, está interessado na multa rescisória só pode ser pq isso não existe veja os clubes todos trabalhando
Têm que dar uma folga eterna para o caixinha de merda que está perdido e não sabe como escalar o Santos.👎🤩✌️👎😂🤣
Deixem pra descer a lenha na segunda,ou por o rabinho no meio das pernas e sumirem,acho que o importante é recuperar os atletas e treinar forte sim, agora eles não são robôs, são seres humanos,se der resposta em campo com raça e vontade do início ao fim, é o que importa e quê saíamos com a vitória
Folga demais para um time desentrosado, parece um cantadão no campo e deixar o Guilherme como titular sendo que o Veron entrou e mudou todo jogo pra melhor, técnico fraco
Falta de aviso não é: os que comentam aqui criticando o calendário de treinos são todos da elite de fisiologistas do esporte brasileiro, verdadeiros cientistas. Alguns dão até aula na Universidade do Corre do Capão Redondo.
Esse time parece o time do campeonato do club da minha cidade, o pessoal so joga de fim de semana a cada 15 dias.
Está bom pros jogadores do Santos ou querem mais folga.
ISSO É UMA VERGONHA.
A verdade o sub – 20 deve ter dado muito trabalho pra justificar essa folga.
Quem muito descansa nada ganha.
Falavam a mesma coisa do Carille kkkkkkkk até colocaram nele Carille alguns imbecis aqui a alcunha de preguiçoso, eu nunca falei nada dessas ”folgas” ano passado e me recuso a comentar agora, pois não sou médico ou fisiologista ou o raio que o parta do ramo pra opinar mas aqui está cheio de *jênios* e especialistas kkkkkk