Santos decide manter Carille e aposta em nova recuperação na Série B

Marcelo Teixeira confia na recuperação do Santos na Série B (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Apesar da insatisfação da maioria dos torcedores e até mesmo de alguns membros da diretoria, o Santos decidiu manter o técnico Fabio Carille no comando da equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O time foi muito vaiado após o empate em 0 a 0 com o Amazonas na Vila Viva Sorte e o treinador é muito questionado nas redes sociais.

Na noite deste domingo, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, mais uma vez usou as redes sociais para passar uma mensagem ao torcedor do Santos. O dirigente lembrou do momento de turbulência da equipe no primeiro turno, com quatro derrotas seguidas, e afirmou que espera uma nova recuperação nos próximos jogos.

“Oscilar na competição já aconteceu em alguns jogos, mas acabamos na liderança provisória do primeiro turno. Ocorre novamente neste início de returno. O importante é corrigir as falhas para alcançar o objetivo desde Brasileiro de 2024, que não será lembrado por grandes espetáculos, ao contrário, deve ser esquecido para nunca mas o Santos FC voltar a disputar essa divisão no país”. postou Teixeira.

O Santos somou apenas cinco pontos e tem a décima melhor campanha do returno. Já são três jogos sem vitória. Na próxima rodada, sexta-feira, a equipe recebe a Ponte Preta, na Vila Viva Sorte.