O Santos deve mesclar jogadores titulares e reservas durante a maratona de jogos por Campeonato Paulista e Copa Libertadores. O Peixe vai fazer três jogos nos próximos 5 dias, sendo o primeiro deles nesta sexta, às 20 horas, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Para o jogo desta sexta, o Peixe não contará com o goleiro João Paulo, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o volante Alison e o atacante Soteldo. Todos foram poupados pela comissão técnica do Peixe. Além deles, o Santos não terá o lateral-direito Madson, que não está inscrito no Paulistão.
Depois da partida desta sexta, o Santos encara a Inter de Limeira no domingo, com time praticamente reserva, e estreia na Copa Libertadores na próxima terça-feira, às 19h15min, diante do Barcelona, do Equador, na Vila Belmiro. O Peixe irá fazer 11 jogos em 25 dias e, se chegar à final do Paulistão, terá 17 jogos em 40 dias.
Depois de garantir a classificação diante do San Lorenzo, o Peixe fez apenas um treino para o confronto contra a Ponte Preta. A provável escalação da equipe é John, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Jhonnathan; Vinícius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.
Boa estratégia, esperamos que o resultado seja positivo,no domingo jogam os jogadores que folgaram.
Espero só que o Holan não faça como Prof. Pardal. E invente como contra San Lorenzo.
Era essa minha opinião.
Também acho correta a estratégia. Temos que ponderar que o jogo contra o Barcelona-EQU é decisivo. Se perdermos ponto nesse jogo é possível que tenhamos que recuperá-los na última rodada, lá em Guayaquil.
No domingo só reservas e Marinho de castigo
Isso será uma constante este ano, sobretudo com os jogos atrasados do paulista.
Deveria tirar Marinho pois ele ainda está fora de forma, cada jogo que ele jogar como está jogando pessimamente ele vai perdendo confiança, precisa voltar 100% recuperado, prejudica ele e time inteiro.