O volante Alison não continuará no Santos na próxima temporada. O jogador, que tem contrato até o fim deste ano, disputou apenas uma partida em 2024, entrando por 15 minutos na vitória por 3 a 2 contra o Mirassol, pela Série B.
Desde o retorno ao Santos, em 2022, Alison enfrentou dificuldades. Ele chegou ao clube após rescindir com o Al-Hazem, da Arábia Saudita, onde sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) em sua última partida. O jogador optou por realizar o tratamento no Santos, mas enfrentou uma longa recuperação e teve poucas oportunidades em campo.
Revelado nas categorias de base do Peixe, Alison chegou ao clube em 2005, aos 11 anos, e estreou como profissional em 2011. Ao longo de sua carreira no Santos, disputou 273 partidas e marcou quatro gols. O volante esteve presente nas conquistas dos Campeonatos Paulistas de 2015 e 2016, sendo conhecido pela forte marcação, que lhe rendeu o apelido de “Pitbull”.
- Leia também: Santos discute a rescisão de contrato com Billy Arce
Após ser negociado com o Al-Hazem por cerca de R$ 4 milhões, o volante sofreu com a falta de pagamento das parcelas do acordo e optou por voltar ao Santos em março de 2022. No entanto, desde sua volta, não conseguiu se firmar novamente no time principal.
Mesmo com sua história no clube e o carinho da torcida, a diretoria do Santos optou por não renovar o vínculo do atleta. Aos 31 anos, Alison encerra sua passagem pelo clube onde foi formado e agora busca um novo clube.
Ô graças à Deus! Estamos ficando livres dos pés de rato 🐁🐁🐁 embora ainda tenha bastante, mais já é um alento.
Só ficou no clube pque não podia ser dispensado estava operado e o clube tinha a obrigação de renovar com ele do isso…mas obgdo pelo respeito ao clube que vce sempre teve….boa sorte na carreira….
UM COMECE DORME A MENOS
Um a menos para mamar no Santos
Alison, billy arce, patrick, Yusupha Nije, Laquintana, entre outros que foram contratados pra que? para gastar dinheiro? ou e uma lavagem de dinheiro sem tamanho para roubar, esse Derrota gallo, e O pior presidente do mundo MT tao de sacanagem com a torcida, são um bando de amadores, prometendo uma coisa, e contratando outra, e sem pé e cabeça, estão acabando com o santos FC
Allison, merece respeito da torcida do Santos, não é craque, mas sempre correu e se dedicou ao máximo pelo Santos.
Que tenha sorte no seu próximo clube, Realmente não tem mais condições de jogar no Santos, na serie A.
Boa sorte !!!!
Allison nunca foi jogador pra vestir a camisa do Santos, tecnicamente um jogador super contestado só esteve no clube pq foi dedicado e era bom de palestra o que mostra a falta de profissionalismo do clube
SE SO CORREU ENTÃO ESTÁ NO ESPORTE ERRADO, TINHÁ QUE FAZER ATLETISMO SEU BOBÃO..
Só acredito depois que ir embora , Madson teve seu momento, mas agora não tem condições nenhuma de jogar no Santos , mais vamos esperar , no Santos tudo pode acontecer, exemplo é o Vladimir, que foi fazer uma visita e deram 3 anos de contrato para ele
Serio mesmo? ja podemos comemorar?
Alisson honrou a camisa do Santos, pode não ser bom tecnicamente, mas compensava na vontade, que possa ser feliz em outro clube
Graças a Deus, menos um, falta Arzur, presentinho, GalloB, Luiz Felipe e Wladimir, aí eu fico tranquilo.
O MMAlisson é um jogador esforçado, mas limitado tecnicamente. O Sampaoli “amor por el balon” ficou horrorizado quando chegou no Santos FC e viu a torcida aplaudir quando o jogador se livrava da bola dando bico para as laterais do campo. O MMAlisson era um desses jogadores. O volante, a exemplo do que ocorreu com o Vladimir, passou boa parte da carreira como reserva e sua ascensão dentro do elenco santista coincide com o declinio técnico da equipe. O Alisson e o Vladimir são exemplos de jogadores limitados que foram bem sucedidos na carreira de jogador profissional. Muitos médicos, engenheiros e advogados não conseguem chegar no montante de rendiments que esses atletas conseguiram com o Santos FC.
Nossa uma ótima notícia pra começar a semana.