O Santos defende um tabu de cinco anos no clássico deste domingo, contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Paulistão 2022. Desde fevereiro de 2017, o Peixe não perde para o rival no alçapão da Vila.
O último tropeço aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2017, quando o São Paulo venceu o clássico por 3 a 1. Na época, a equipe também era dirigida por Rogério Ceni e contou com gols de Luis Araújo (2) e Cueva, que teve uma passagem rápida e polêmica pelo Peixe em 2019. O gol santista foi marcado por Copete.
Desde 2017, as equipes se enfrentaram cinco vezes, com duas vitórias do Peixe e três empates. No último confronto entre as equipes na Vila Belmiro, no primeiro turno do Brasileiro do ano passado, o Santos venceu o rival por 2 a 0, com gols de Marinho e Gabriel Pirani.
Confira a série invicta do Santos no clássico na Vila
9/7/2017 – Santos 3 x 2 São Paulo
16/9/2018 – Santos 0 x 0 São Paulo
16/11/19 – Santos 1 x 1 São Paulo
12/9/2020 – Santos 2 x 2 São Paulo
20/6/2021 – Santos 2 x 0 São Paulo
Essas matérias de tabu só servem pra zicar
Bora lá. O nosso PEIXE já derrubou o técnico Sylvinho dos gambás, agora é hora de derrubar o Rogério Ceni dos bambis. Vamos vamos PEIXE. Para cima deles SANTOS. Cai para dentro Ângelo e Marcos Leonardo que com certeza é vitória certa. Saudações santistas a todos.
Esse é o problema, achar que Marcos Leonardo e Ângelo vão resolver, dois pé de rato
Kkkkkkk, misericórdia falo tudo…!
Andre , e Degusmao vocês entendem de futebol ?
Marcos Leonardo pe de Rato ? Enlouqueceram ?
Marcos Leonardo e melhor jogador do Santos tirando o João Paulo e o Ângelo tem apenas 17 anos e queimaram etapas com menino.Nao falem besteira .
Marcos Leonardo salvou o Santos ano passado , vocês estão com aminesia ?
Pe de rato e esse comentário de vocês …
Piada …
Se aínda falassem que o CAMACHO , Zanocello, Luis Felipe, Felipe Jonathan , Sanches fossem pé de ratos eu concordaria agora vir falar dos meninos da Vila que correm muito vocês estão de palhaçada.
Acordem .
Ahhhh váaaaaaa…!
Kaiki, Marcos Leonardo e Angelo poderão ser a salvação financeira do Santos pois em tese poderão ser vendidos por aproximadamente R$600m (100m de euros entre os 3). Todos os 3 são monitorados por grandes times da Europa que veem um alto potencial neles inclusive o Barcelona ja tem proridade para comprar Kaiki e Angelo por 35m de euros cada um.Infelizmente alguns anti santistas insistem em criticar ativos do clube, pois para eles não interessa um Santos forte. Se dizem santistas mas tudo o que querem e que a gestão do Rueda fracasse parque volte a velha politica.
Defendeu tbm do Mirassol…tomou um vareio.
Acabaaaaaaaaaa…..!