Marcelo Teixeira, presidente do Santos, deixou o futuro do atacante Alfredo Morelos em aberto. Em coletiva nesta segunda-feira (08), o mandatário reforçou o salário alto do colombiano e a busca por uma redução salarial ou para encontrar algum clube ao jogador.
“Todos aqueles que estejam no grupo 1 ou 2 podem ser aproveitados. Existe uma negociação por tanto aqueles que estão no grupo 2, com possibilidades de reduzirem os salarios e serem readequados como também das saídas desses jogadores. É rápido, no intuito de ter a possibilidade de um encaminhamento ou de permanência ou de negociação. As duas frentes estão abertas entre elas o próprio Morelos. É um salário muito alto, já é para uma Série A, veio em uma outra negociação e o clube não teve custos. Hoje é um salário muito elevado para custos mensais. Existe uma negociação para permanecer ou para sair”, revelou o presidente.
Morelos recebe cerca de R$ 900 mil mensais. O contrato do jogador tinha uma cláusula de rescisão unilateral em caso de rebaixamento do Santos para a Série B. Ou seja, apenas ele poderia quebrar o vínculo sem o pagamento de multa. Caso o Santos decida rescindir o contrato, terá de pagar a totalidade dos vencimentos do atacante até o final do contrato.
Contratado em agosto do ano passado, Morelos demorou para ficar em forma e entrou em apenas três partidas. Ele teve uma lesão na panturrilha que o tirou dos gramados por dois meses. Com o maior salário do elenco, Alfredo ficou no banco de reservas na derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na Vila Belmiro, que selou o rebaixamento do Peixe.
Leia também:
Ué, vários canais no You Tube já disseram que ele teria aceitado a redução salarial, não deve ter assinado então. Tudo muito obscuro.
Pois é… para minimizar contradições não demora será criado o cargo de porta-voz da presidência. Rsrsrs.
Tchau gordelos vai jogar em outra várzea pé de rato, rueda vem para vila cadela
Não tem “”tchau””””:se mandar é quebra de contrato e tem que pagar 15 milhões que é o que ele deveria receber até o final do contrato….
Pra mim tá estranho isso Presidente fala uma coisa e na imprensa tá divulgado e que ele aceitou a redução realmente já que tem tanto cargo no Santos precisaria ter um porta-voz da presidência kkk
Quem contratou o gordo morellos foi o Alexandre Gallo. Ele é o profissional pago para avaliar o jogador. Falá ai, Gallo….
O Alexandre Galo, era um dirigente do clube da gestão de qual presidente?
Caso vc não saiba, o contrato do jogador só entra em vigor após a assinatura do majoritário do clube, ou seja, o presidente em exercício.
O fanatismo de alguns torcedores por dirigentes, trás esse tipo de doença… a cegueira.
Cesar, o Morellos foi contratado pelo Gallo no meio do ano passado
Gallo é tipo o Arzul e Marcelo Fernandes incaivel, *chegou na meta dobra a meta….
Eu também acho estranho nem condizente com a série a, mas ninguém vai avaliar isso, como foi essa contratação, ninguém não vai “punido” por isso fica tudo por isso mesmo e segue o barco
Butz corretor de texto mata kk
No YouTube, o pessoal fica ansioso pra dar o “furo” e às vezes o tal “furo” alarga.
Me parece que ele vai aceitar de fato a redução, mas como eu só confio no bom é velho “preto no branco”, é melhor esperar pra ver o que vai acontecer.
Pelo que saiu na imprensa, o ” GORDELOS ” aceitou reduzir o salário em 50% , ou seja, de 900 mil para 450 mil, mesmo assim fica longe do teto do clube que é de 350. Agora se ele ficar tem que pagar acima do teto, se ele sair, tem que pagar até o fim do contrato, que é entorno de 15 milhões. Logo, Se correr o bicho pega…se ficar o bicho come…obrigado Sr Rueda por sua parcela de culpa. Nojento safado, velho maldito…