O Santos comunicou a saída do treinador Aarão Alves, do Sub-20, na tarde desta sexta-feira. O seu irmão, André Alves, que ocupava o cargo de auxiliar técnico, também deixou o clube. O técnico Rodrigo Chipp, que ocupava o cargo de auxiliar técnico de Edinho no Sub-23, é o novo técnico do Sub-20.
Os Meninos da Vila estão em 11º na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 3 pontos. O time vem de dura derrota para o Grêmio, por 5 a 2, em partida realizada na quarta-feira.
Aarão Alves havia voltado ao clube no final do ano passado durante a gestão de transição de Orlando Rollo. A nova administração deu tempo para avaliar o trabalho do treinador. Recentemente, o presidente Andres Rueda também comentou sobre a possibilidade de adaptações nas divisões de base do clube.
“Nesse meio tempo ninguém ficou parado. Usamos esse tempo para entender os processos da base, desde a captação até a preparação para o jogador ir ao profissional. Nós levantamos e redesenhamos todos os processos junto com os dirigentes, agora vamos tentar implantar isso na base. Chegou a vez de dar umas mexidas na base. Isso tem caminhado e logo começamos a estruturar nossa base”, completou.
Na próxima rodada da competição, os Meninos da Vila enfrentam o Palmeiras no Allianz Parque, em partida marcada para às 16 horas da segunda-feira (5). O técnico Chipp já deve comandar a equipe.
Confira a nota do Santos
O Santos FC comunica a continuidade do processo de reestruturação no futebol, com mudanças nas categorias de base. O treinador Rodrigo Chipp assumirá o comando da equipe sub-20. O Santos agradece aos serviços prestados pelos colaboradores que ocupavam os cargos até então e deseja sucesso nos próximos passos.
Demissão indispensável para o nosso futuro. O entulho deixado por Rollo não se esgota aí, porém. É preciso fazer a limpa no sub 23 e sub 17.
Esse Orlando Rollo tem que ser expulso do quadro associativo
E quem vai assinar para o Edinho, ou ele vai rodar em breve tbm???
Ate que enfim uma atitude correta agora e a vez dos aspirantes o E DINHO NAO E DO RAMO E O SUB 17 tambem o Elder tem que sair. Renasca a base SANTOS.
Para o Aspirantes e só desce o técnico Marcelo Fernandes e sua comissão permanente, que encontra pouco espaço para atuar com o técnico Fernando Diniz. Aí sim, no Aspirante (sub 23) poderá desenvolver um bom trabalho com diretriz do Diniz.
Muito boa idéia DIRCEU, outro dia estava pensando o que MARCELO E SERGINHO devem estar fazendo,Esse DINIZ não dá brecha nem pra jogador contratado jogar,imagina com o MARCELO.
Ainda bem
Trabalho com honestidade, competência e lealdade, parece ser o norte dessa diretoria.
Que continue assim, para o engrandecimento ainda maior do glorioso Santos Futebol Clube .
“Nascer, viver e no SANTOS morrer, é um orgulho que nem todos pode ter.”