O Santos demitiu nesta quarta-feira o técnico Rodrigo Leitão, que treinava a equipe sub-20. Ele foi contratado em abril para a vaga de Aarão Alves, demitido após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil da categoria no início da temporada. Adriano Piemonte, supervisor da equipe e que tem fortes ligações com o vice-presidente Orlando Rollo, também foi demitido.
Leitão não deixou boas recordações no torcedores santista. Em seis meses à frente do time sub-20, o técnico acabou eliminado de todas as competições que disputou ainda na primeira fase: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa Paulista. Nessa última o Santos alternou o time sub-23 e o time sub-20.
A tendência é que ninguém seja contratado para a vaga de Leitão. Os mais cotados para assumir o time sub-20 são os técnicos Leandro Mehlich, do Sub-23, e Luciano Santos, do time sub-17, que podem acumular a função. A próxima competição do time sub-20 é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no início de janeiro do ano que vem.
Deixar um comentário