O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, descartou a contratação do meia-atacante Alisson, que pertence ao Grêmio. O jogador foi oferecido ao Peixe nesta semana, mas foi recusado pela direção santista.
“O Alisson foi oferecido ao clube. A gente entende que não é o momento de trazê-lo. Até porque o clube não tem condições financeiras para pagar o salário que hoje ele recebe no Grêmio. Então, temos que ser bem realistas com isso”, disse Dracena em entrevista para a Rádio Bandeirantes.
Alisson enfrentou críticas por parte da torcida do Grêmio nos últimos tempos. Nesta temporada, foram 41 jogos e marcou quatro gols. No geral, são 185 jogos pelo Tricolor Gaúcho e 23 gols marcados. Apesar dos títulos conquistados como o tetracampeonato gaúcho e a Recopa Sul-Americana, o jogador tem agora no currículo o rebaixamento para a Série B.
O Santos tenta reforçar seu elenco para a próxima temporada. Após um 2021 difícil, brigando para não cair no Campeonato Paulista e no Brasileirão, a diretoria e o departamento de futebol tentam entregar um melhor material humano para o técnico Fábio Carille em 2022.
Tem uma pagina que bloquiei santista nato,me xingaram quando falei que era Fake,que o Santos não tinha falado nada,e aí da disse que desse tipo de jogador tem bem melhor aqui…ele me escrachou na sua página…Chupa Santista Nato…Chupaaaaa !!!
O Diário é o último a dar as primeiras. Vamos ver se não dá bola nas costas mais… Por ex, o Palha está indo para o Fortaleza. Atualiza as matérias Diário, corre atrás!
A justificativa de Dracena foi elegante, alegando o aspecto financeiro. A real: nossa cota de Alison ruim se esgotou quando despachamos um para o Oriente Médio.
Na minha opinião dos jogadores especulado até agora é o melhor, ai deixa de contratar um jogador desse e vai buscar um Batisptao/Um Augusto/um Luizinho, vai entender dirigentes de futebol,
Meu Deus! O comentario sem nocao; Luisinho, etc. foram em Janeiro de 2021. Alisson seria em Janeiro de 2022. O que tem uma coisa com a outra.? Cornetagem.
Salário alto e futebol em Baixa .Menos um pereba …
O Santos tem que procurar jogadores dentro do DNA do clube e não medalhões em fim de carreira ou jogadores em má fase técnica.
O Santos tem trazer jogadores de 22 a 27 anos com raras excessões e se desfazer dos medalhões que hoje não fazem só enganam com discurso e fingem que jogam .
Quando se especulava sobre a contratação desse pereba, todo mundo metia o pau no cara. Agora, vem os “eternamente” do contra, falando que o cara é o cara! É, só cornetagem barata, sem nem saber o que escrevem.