Após protestos em Curitiba e no aeroporto em São Paulo, ônibus chega com tranquilidade ao CT (Crédito: Diário do Peixe)

O Santos chegou ao CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira sem protestos da torcida. O desembarque foi feito dentro do estacionamento do CT e com os portões fechados, mas foi possível identificar que os primeiros a desembarcarem foram os mais de 10 seguranças contratados pelo Peixe.

Após a derrota para o Atlético-PR por 2 a 0, na última quinta-feira, na Arena da Baixada, o Santos foi recebido com protestos da torcida no hotel onde se hospedou na cidade de Curitiba. Torcedores chegaram a invadir o hotel para cobrar o time, mas o protesto não foi violento.

Na chegada do Peixe ao aeroporto de Congonhas, na manhã desta sexta-feira, a equipe foi recebida por poucos torcedores. Um deles cobrou o volante Renato, que parou para conversar com o torcedor, outro foi pra cima do atacante Gabigol e teve de ser contido pelos seguranças.

Com a derrota, a pressão sobre o técnico Jair Ventura aumentou. Ele está mantido no cargo até domingo, quando a equipe enfrenta o Vitória, na Vila Belmiro. No entanto, para seguir no cargo, Jair precisará, além de conquistar os três pontos, de uma atuação convincente de seu time.