A diretoria do Santos, liderada pelo presidente Andres Rueda, pretende não deixar barato o fato acontecido no jogo contra o Coritiba, na última quarta-feira. O Alvinegro reclama que no primeiro tempo o lateral Madson recebeu uma dura entrada dentro da área, mas o árbitro Bruno Arleu de Araújo deixou o lance seguir, não assinalando pênalti.
O Peixe prepara um ofício que deve ser direcionado à CBF com lances em que se sentiu prejudicado. Pelo Brasileirão, o Santos já enviou reclamações sobre o pênalti não marcado contra o Fluminense, na primeira rodada da competição. Contra o Coxa, na segunda rodada, um pênalti foi marcado contra o time e o lance também gerou insatisfação no clube. Agora, pela Copa do Brasil, ocorreu esse lance com Madson.
Após a derrota de quarta-feira, Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, usou suas redes sociais para criticar arbitragem da partida.
“Não queremos desviar o foco e muito menos arrumar desculpas. Somos profissionais comprometidos com o nosso trabalho. Mas até quando seremos prejudicados? Exigimos providências dos responsáveis pela arbitragem! Estamos todos indignados! #porumaarbitragemcorreta”, publicou Edu Dracena no Instagram.
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan também usou as redes sociais para se manifestar. Ele compartilhou um vídeo com lances polêmicos dos últimos jogos do Peixe na Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.
“Isso só nos últimos cinco jogos! Indignação com tudo o que estão fazendo! Respeitem o Santos! O Santos é maior que todos vocês! Por uma arbitragem melhor!”, publicou Fo jogador.
Mais um documento do Santos pra lixeira da CBF
Mais outro Bandido escalado pela máfia da CBF,FPF/Conmebol, para prejudicar o Santos! PARA COMBATER AS MÁFIAS NO PAÍS,”ESQUADRÃO DA MORTE NELES”!
Tem que ir na CBF e bater na mesa.
Vão limpar a bunda com esse ofício.
Acorda Presidente
Esse presidente alem de ter montado essa merda de time, que nos envergonha cada jogo, não tira o cu da cadeira nem para ir na cbf reclamar. Cada dia que passa as coisas vão piorando, mas os boletos estão parcelados é o que importa
Tomem vergonha na cara e vão falar olho à olho na cbf!
Esse presidente do Santos está de brincadeira. Vai mandar ofício? Tem que ir lá e dar um morro na mesa. O executivo do Atlético-MG derrubou a porta do juiz e na volta ao segundo tempo ele deu penalti e prejudicou o Santos no Mineirão. Os caras jogam o ofício no lixo.
Você não tem educação Giovane. Antes de escrever besteira, com palavriado inapropriado, respeite os outros santista com sua postagem. Só pra te lembrar, o Santos não está sendo prejudicado somente nesta gestão (Rueda). O Santos sempre foi prejudicado, desde os tempos de Pelé e companhia.
Vai na missa seu babaca, porque no estadio vc não vai, torcerdorzinho de sofá, e vtnc
É o que pode ser feito na prática, está correto o Presidente. O novo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF o Seneme tem que ser contestado, ele não é o dono da verdade em termos de arbitragem e tenta impor novas regras. O Var não tem que ser acionado pouco ou muito, tem que ser acionado quando for necessário, independente da quantidade de vezes, é uma ferramenta preciosa para o jogo limpo e arbitragem limpa. Tem que ser feita uma campanha de arbitragem limpa no futebol brasileiro, pois, somente assim os árbitros e responsáveis serão impactados e vão abrir os olhos .
RUEDA sabe o que é um penalti no futebol ? Deve pensar que penalti trata-se de uma multa contratual, pra quem atrasa um pgamento de BOLETOS ! Qual juiz, vai pra campo, e na dúvida, vai apitar a favor de um clube, cujo presidente já alardeou para toda a mídia, há um ano, que seu objetivo maior é pagar as dívidas e que NÃO quer ganhar NADA, conquistar NADA, levantar taça alguma ? Os larápios roubam o time e ainda saem rindo de campo, porque sabem muito bem com quem estão lidando ! Bolso de OTÁRIO é nas costas, virado de boca pra baixo !
Esse Presidente é muoto manso tem ser igual ao Eurico miranda ir lá e meter o pé na porta daqueles vagabundos