O volante e meia Sebastian, autor de dois gols na Copa São Paulo Júnior, não deverá permanecer no Santos. O jogador, cujo contrato com o Peixe se encerra exatamente nesta quarta-feira, não chamou a atenção do técnico Jair Ventura.
“Eu e o Jair Ventura fomos assistir a um jogo (contra Internacional, nas quartas de final) e, sinceramente, não vimos o Sebastian pronto para ser promovido. É melhor apostar no Gabriel Calabres, que chamou mais a atenção e tem contrato longo, do que no Sebastian, que tem boa qualidade, mas não chamou tanto a atenção”, disse o gerente de futebol William Machado em entrevista ao programa “Esporte por Esporte”, da Santa Cecília TV.
Com o contrato no fim, Sebastian foi procurado por outras clubes e o Santos, de acordo com as palavras de William, “não vai entrar em leilão”.
Gabriel Calabres, citado pelo dirigente, foi um pedido de Jair e começará a treinar com o elenco profissional no dia 5 de fevereiro, quando o melhor jogador do Peixe na Copinha retornará de férias. Por enquanto, nenhum outro atleta que disputou o torneio sub-20 foi selecionado para subir para o time profissional.
Porque não renova e põe no time b????
O que acontece é que o empresário para renovar quem salário de estrela, aí não dar, além do que o empresário ficam ameacando levar pra outros times
Manda passear e boa sorte
deve renovar e manter eese garoto ele vale muito pro santos
Destaque do que??? Era reserva entrava no segundo tempo, empatou com o Mirassol tomou de 4 do Inter, foram desclassificados , quem organizou os jogadores para essa copinha foi a turma do Omelete com Baicon, porque deixou o moleque jogar se ao final o contrato acabaria? Devem ter RECEBIDO ordens dos empresários desses jogadores, já que parece que as equipes de baixo eram um balcão de negócios