Apesar de já ter um acordo com Fernando Diniz, o Santos deve ser comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes na partida do próximo domingo, contra o São Bento, na Vila Belmiro, em duelo que é decisivo para a permanência do Peixe na Série A-1. O clube precisa de um empate para escapar do rebaixamento.
Fernando Diniz deve assinar o contrato nas próximas horas e ser anunciado como novo treinador, mas tanto pessoas do clube quanto próximas ao treinador entendem que ele não deve fazer a sua estreia na partida de domingo. A tendência é que ele comece a trabalhar na segunda e faça sua estreia na partida contra o Boca Juniors, terça-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.
Após a derrota no clássico diante do Palmeiras nesta quinta, Marcelo Fernandes falou sobre a preparação para o confronto do próximo domingo.
“A estratégia é sempre vencer. A equipe jogou uma partida de igual para igual contra o Palmeiras. Para domingo a equipe vai jogar com toda a força. É descansar bastante para que a equipe faça um grande jogo e some esses três pontos”, afirmou o auxiliar.
Diniz depois de domingo já faz uma lista de dispensa pelo menos uns 6 do profissional e desce uns 15 juvenis e já pede mais uns 8 profissionais De serie A, pq do jeito que está com esses pés de rato 🐭🐁 não vai dar em nada com Você ou se em você aí pode vir o Guardiola que não dá conta.
Ainda bem. Senão o Diniz já começava com rebaixamento
SEU CU
Giovaneli metia o pau no Cuca era isto que ele queria ver o santos na segunda divisão, ele sabia que o Cuca estava fazendo milgre e que o time do santos é fraco mas ele e seu grupinho que ñ entendi nada de futebol fez o possível para o Cuca ir embora e agora Matineli assumi a responsabilidade.
Ha mais tbm se perder pro São Bento em casa, aí não merece nem a a2 e sim fechar as portas, vende a Vila pra construir um Shopping….aliás , acho q já tá penhorada.
Vergonha mundial, pega o Odílio o Roma o Peres mais esse projeto de treinador chamado holam c/ minúsculo e coloca pra correr
Fica o recado para aqueles que não estavam nem a com o Paulistinha….. um time como o nosso centenario brigando para não cair na última rodada….. poupamos tanto nos jogos, que estamos com a NAVALHA NO PESCOÇO, tanto na Libertadores como no Paulista…… detalhe, esse último REBAIXA !!!
Deveria assumir apenas após o jogo do Boca. Ele não conseguiria passar nada de novo aos jogadores até lá, e, ao tentar, poderia atrapalhar ainda mais..
Esse técnico perdedor como o Diniz deveria assumir depois do jogo contra o Boca!!!
O perdedor terminou a frente do santos no último brasileiro
Seja bem vindo Diniz e que faça um ótimo trabalho no peixe por que tá difícil fazer esse time engrenar.
Esse time é fraco,demais,tem jogadores dessa base,que eu sei que iria oscilar é normal,mais dá pra perceber que alguns ali,não tem condições de vestir o manto,o Santos precisa urgentemente, de 2 laterais um esquerdo e um direito,um segundo volante, um meia amador e um camisa 9.
O Santos conseguiu a proeza de chegar na última rodada do Paulista podendo ser rebaixado pelo São Bento. A realidade é que mesmo se conseguir se manter na primeira do Paulista, com esse elenco fraco e limitado seremos rebaixados com 10 rodadas de antecedência no BR21. Depender da base é piada né. Uma base que não ganha nada tem anos. Estamos trilhando o caminho do Botafogo, Cruzeiro e Vasco.
Teria trazido o Diniz ao invés do Holán, os 2 tem o estilo de jogar que a torcida prefere, mas para isso é preciso tempo, espero que ele tenha isso por parte da Diretoria, e paciência por parte de nós torcedores, vamos apoiar, que seja bem vindo e faça um bom trabalho.
Mal planejamento deu nisso,culpa da diretoria e do ex treinador Holan,da diretoria que não orientou o treinador a não colocar em campo um time só de garotos,garotos que ainda estão verde pra jogar no profissional,faltou orientar na rivalidade com o curinthians, torcedor prefere que ganhe do curinthians e que se dane o boca,botou um time só de garotos e perdemos vários jogos,Ponte preta, novorizontino,vários empates,poupou tanto pra que? Pra ficar nessa situação em ambos os campeonatos,erro de planejamento,erro de escalação,várias falhas de todos da nisso.