O técnico Fábio Carille precisará promover alterações na equipe titular do Santos para o confronto contra o Brusque, jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro que será disputado nesse sábado.
O lateral direito JP Chermont está com a Seleção Brasileira Sub-20, enquanto o atacante Pedrinho desfalca a equipe devido uma inflamação na coxa. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do atacante Julio Furch, que se recuperou de uma lesão no ombro. Mas o centroavante argentino deve ser reserva. O lateral-esquerdo Escobar também está de volta, após uma leve contusão na coxa, e deve ser titular.
A maior novidade, porém, é Ignacio Laquintana. Recém-contratado pelo Santos, o meia-atacante viajou com a delegação e pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Já Yousupha Njie e Luan Peres ainda não estão à disposição para ao duelo.
Leia também: Santos tem 39% de chance de acesso e precisa de ao menos mais oito vitórias na Série B
Dessa forma, o Santos deve ser escalado com Gabriel Brazão; Hayner, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Wendel e Guilherme.
No último treinamento antes do confronto, Carille realizou ajustes táticos e comandou um trabalho leve de movimentação no gramado. No fim da atividade, a equipe aprimorou finalizações e jogadas de bola parada, visando chegar mais preparada ao confronto.
A partida entre Santos e Brusque acontece nesse sábado, às 16h (horário de Brasília), na Arena Joinville, em Santa Catarina. O Peixe finalizou sua preparação para o confronto nesta sexta-feira, realizando o último treino no estádio que será palco do jogo.
Sinceramente acho que esse é o último jogo do Carille como treinador do Santos fc. Pois não acredito em vitória do Santos fc.
Tanto se falou a semana inteira …e pelo jeito a mesma escalaçao de spre…4x3x3 …e só aguardar a mesma morosidade de spre …sem intensidade nenhuma …aguardem o triste fim…
4231 é o esquema do Carille
Santos não tem conseguido jogar agora que todos times sabem como joga o Santos e bloqueiam as únicas jogadas que o time tem apresentado
Sim podemos e devemos criticar o jogo feio do Santos e sua incapacidade de produzir um bom futebol, porém quem assistiu o Jogo do Brasil x Equador ontem, constatou uma triste e dolorosa realidade: Nem a seleção brasileira esta’ jogando futebol — um jogo feio e com defeitos que lembram muito o Santos,— nenhuma surpresa Carille Dorival Tite todos vindo de uma mesma e superada escola de técnicos….
Se o Santos ganhar vai ser uma vitória engana trouxa o Carille tem que vazar ele é péssimo
Carille está longe de ser um técnico de alto nível, porém não podemos excluir a responsabilidade de falta de intensidade e erros individuais de muitos jogadores…afinal ele não bate pênalti, ele não passa 90% das bolas para trás, ele não perde bola infantilmente dando contra-ataque ao adversário, ele não marca adversários com os olhos deixando eles chutarem da entrada da area livremente,…
E nem é pra ele fazer isso.
Ele tem que treinar seus jogadores pra fazer tudo isso que você escreveu. Coisa que ele não faz. Então a Culpa é toda dele SIM.
O elenco tem capacidade de ganhar mas o que atrapalha e esse demente do Carille, se não fosse ele o santos já teria uns 9 pontos na frente..o pior e que esse inútil não se contunde..poderia brinca de bola e sse contundir…