Carlos Sánchez deve ser titular no time do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos realizou a última atividade antes embarcar rumo ao Centro-Oeste do Brasil, para enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira (2), às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Orlando Ribeiro não conta com o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, suspensos. Assim, o treinador optou por Nathan e Sánchez na equipe titular. Para o lugar do lesionado Ed Carlos, a tendência é que Gabriel Carabajal apareça entre os 11 iniciais.

Assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Carabajal; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O Santos vem de duas derrotas seguidas no torneio nacional: perdeu para o Corinthians, na Vila, e Flamengo, fora de casa. No momento, a equipe ocupa a modesta 12ª colocação, com 43 pontos ganhos, com nove pontos de distância da zona de rebaixamento, mas longe do G-8, grande sonho da equipe na reta final da temporada.