O Santos realizou a última atividade antes embarcar rumo ao Centro-Oeste do Brasil, para enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira (2), às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Orlando Ribeiro não conta com o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, suspensos. Assim, o treinador optou por Nathan e Sánchez na equipe titular. Para o lugar do lesionado Ed Carlos, a tendência é que Gabriel Carabajal apareça entre os 11 iniciais.
Assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Carabajal; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
O Santos vem de duas derrotas seguidas no torneio nacional: perdeu para o Corinthians, na Vila, e Flamengo, fora de casa. No momento, a equipe ocupa a modesta 12ª colocação, com 43 pontos ganhos, com nove pontos de distância da zona de rebaixamento, mas longe do G-8, grande sonho da equipe na reta final da temporada.
Santos se vcs.contar comigo para assistir o jogo contra o Avai na Arena Barueri..Vcs com este time horrível,vcs.vao morrer de fome .ESSE TIME É HORRIVEL COM CAMACHO FELIPE JONATHAN CARLOS SANCHES LUIS FELIPE TORA FORA TIME MUITO RUIM.
Assistindo Botafogo e Cuiabá, vejo o time carioca com elenco limitado mas com estilo definido e em alguns momentos, jogando bonito, futebol com alegria. O que acontece na Vila que o futebol é só tristeza?
Prezado, assistindo ao mesmo jogo lembro que o “limitado” time do Botafogo custou muito mais que o limitado Santos.
Seus pés de rato….
Acho que 3 pontos mais e vocês podem requerer prêmio, pois não caem..
Ganhe mais um fora….
Já elogiei este técnico mas devo dizer w vai ser outro a não deixar saudades. Escalar um meio campo sem criatividade é pedir para perder. Luan, por pior w seja 3 melhor q estes w começaram jogando. Horrível termos técnico medroso. Ao sair, vá com Deus.
E o Bruno Oliveira, nada… Só podem ter marcação com ele. Muito melhor que vários meio campistas do atual elenco. Poderia colocá-lo no início e deixar o Sánchez para o segundo tempo. A entrada deste último tem ocorrido melhor desta forma do que quando começa como titular.
Sanchez já deu , ex jogador em atividade, coloca o Bruninho ou o Miguelito, na meia, é hora de ver quem serve ou não