Elenco do Santos está incomodado com os últimos resultados da equipe (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, o Santos vem só jogando nos finais de semana. O próximo compromisso do clube será sábado, contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé, os jogadores realizaram um treinamento físico no início da atividade. Depois, um trabalho técnico, de fundamentos.

A novidade nas atividades veio na segunda parte. Com as recentes más atuações de João Lucas, o técnico Paulo Turra comandou um treino tático, em campo reduzido, e utilizou Gabriel Inocêncio. O treinador santista ainda deve realizar mais testes antes do jogo de sábado, como uma possível entrada de João Basso na equipe, mas a tendência é que ele mantenha a base do time que enfrentou Botafogo e Fluminense.

Portanto, o Santos para a próxima partida deve ser formado por João Paulo; Gabriel Inocêncio (João Lucas), Joaquim, Alex (João Basso) e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.
Enquanto o Peixe tem a semana livre para trabalhar, o Atlhetico foi até La Paz na última terça-feira (01) enfrentar o Bolívar, partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O rival paranaense foi derrotado por 3 a 1 e a tendência é que utilize um time alternativo na Vila Belmiro.