Jhojan Julio deve fazer sua estreia pelo Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos deve ter um time diferente do que entrou em campo contra o Banfiled para estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado (9), contra o Fluminense, no Maracanã.

O time de Fabián Bustos deve voltar ao esquema 4-3-3, com Madson na lateral-direita, entrando no lugar de Marcos Guilherme e Lucas Pires no lugar de Felipe Jonatan. A dupla de zaga fica por conta de Maicon e Eduardo Bauermann, titulares contra o Banfield.

O meio-campo é formado pelos mesmos jogadores da partida do meio de semana: Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart.

No setor ofensivo, duas novidades. Marcos Leonardo volta ao time titular após cumprir o primeiro de seus três jogos de suspensão na Sul-Americana, e Jhojan Julio, reforço apresentado oficialmente pelo Santos em coletiva nesta quinta-feira, ganha o lugar de Lucas Barbosa.

Assim o time do Santos deve ir a campo com: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Carlos Sánchez fora da partida

O meia Carlos Sánchez não foi relacionado para o jogo, como publicou o UOL Esporte. Há um limite de estrangeiros para cada jogo. Assim, Bustos preferiu levar o zagueiro Emiliano Velázquez, o volante Rodrigo Fernández (Uruguaios), o meia-atacante com nacionalidade chinesa, Ricardo Goulart e os atacantes equatorianos Bryan Angulo e Jhojan Julio.

O atacante Rwan Seco, por opção técnica, e Léo Baptistão, ainda em fase de transição para o campo, também ficaram em Santos.