O Santos finalizou a preparação para o confronto contra a Ponte Preta, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Vila Viva Sorte.
A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille chega para o confronto com várias novidades. As principais mudanças estão na defesa: além do retorno de JP Chermont à lateral direita como titular após cumprir suspensão, Souza assume a vaga de Escobar, que foi expulso na última rodada.
Outra alteração importante na defesa é a entrada de João Basso no lugar de Jair. O jovem jogador está em negociações com o Porto, de Portugal, e pediu para não ser relacionado. Com isso, Basso ganha mais uma oportunidade na equipe titular de Carille.
Leia também: Santos recusa proposta da Inglaterra pelo lateral JP Chermont
No ataque, haverá uma mudança em relação à última rodada: Weslley Patati deve ser titular. O jovem jogador volta a ter uma chance com Fábio Carille após polêmicas em uma viagem e negociações sobre uma possível saída, mas o Santos recusou as ofertas.
Além de Escobar, suspenso, e Jair, que está em negociações, o Santos não contará com o centroavante Julio Furch, que sofreu uma entorse no ombro e está realizando um trabalho intensificado para melhorar as dores no púbis. Em contrapartida, Willian Bigode está de volta após sentir dores no joelho e será opção no banco de reservas.
Fábio Carille comandou um treino técnico de movimentação leve e tático. No final, a equipe aprimorou a finalização, algo que o treinador vem enfatizando nesta semana após o Santos ter tido pouca eficiência ofensiva nos últimos jogos.
Um provável Santos para enfrentar a Ponte Preta é formado por: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, João Basso e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Weslley Patati, Guilherme e Wendel Silva.
O Wesley Patati é MUITO RUIM …… JOGADORZINHO FRACO tecnicamente e fisicamente….
Só uma pergunta cadê o tal de Bily centroavante????
Eu acho que este tal de Bily é mais uma furada desta grande diretoria,tipo PATRIQUE,já faz um mês que o cara está treinando e nem se vê falar.
E tem mais o que veio de Gamba.
Basso..Sandry..Pataty…melhor ficar em casa …
Não sei o que veem nesse Sandry, colocar o pituca no banco é sacanagem pura, coloca o otero no meio, tira o Giuliano, mas esse técnico é muito fraco, nem se fala mais no Bily, no angolano, só no Renan que não vai jogar até o final do ano, , cada uma que esse galo arruma pro Santos, não acredito que ninguém nessa diretoria, CG, não veem essas merdas ou está juntos nessas maracutaia, muito estranho…..
Pergunte ao Jair se ele pediu realmente pra não jogar? Ridículo o que esses caras que dirigem o Santos faz com seu torcedor. Bando de incompetentes sem o mínimo de caráter