Santos distribuirá 150 convites para final da Taça Libertadores (Crédito: Divulgação)

O Santos divulgou os critérios para a escolha dos associados que terão direito aos convites da final da Copa Libertadores. Os 25 sócios do Santos foram escolhidos de acordo com a interação com o clube, com prioridade aos mais atuantes dos últimos dois anos terão o convite: quantidade de frequência em jogos de 2019 e 2020, compras na Santos Store e Planos Blacks fora do estado de São Paulo.

A princípio, 22 homens e 3 mulheres irão ao Rio de Janeiro. Sócio-torcedores de seis estados diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

Além dos 25 convites aos associados, 45 serão destinados a família dos atletas e da comissão técnica; 30 para o Comitê de Gestão e seus convidados; 30 para o Conselho Deliberativo; 15 para autoridades e patrocinadores; 25 para sócios e 5 para funcionários do Clube.

As equipes finalistas poderão convidar 150 pessoas para assistirem a partida no Rio de Janeiro. O presidente Andrés Rueda explicou os critérios para a distribuição dos convites, que gerou polêmica em redes sociais e grupos de WhatsApp de conselheiros e torcedores. O presidente comentou que procurou uma solução mais justa possível. O confronto acontece com portões fechados para a torcida devido a pandemia.