Cazares marcou apenas um gol pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Juani Cazares não joga mais pelo Santos. A rescisão de contrato foi acordada entre o meio-campista e a diretoria do clube, liberando-o para buscar novas oportunidades no mercado. Ele já não vinha participando dos treinos desta semana no CT Rei Pelé após retorno aos trabalhos do elenco na última quinta-feira (27). A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

Contratado pelo Santos no início do ano para a reformulação do clube, Cazares fez apenas 14 jogos, o meio-campista marcou apenas um gol e teve um desempenho que não atendeu às expectativas do clube, resultando em muitas criticas da torcida e agora na rescisão de seu contrato.

Aos 32 anos, Cazares já não fazia parte dos planos do Santos para o restante da temporada. Na última terça-feira, em São José do Rio Preto, onde a equipe estava concentrada para enfrentar o Mirassol, foi quando a diretoria santista acertou a rescisão contratual com o empresário do jogador.

Nos últimos dias, o Vitória, de Salvador, manifestou interesse em Cazares, entrando em contato com o Santos para verificar a situação do jogador e de Patrick. Agora, sem contrato, Cazares está livre para negociar com outras equipes e definir seu futuro.

Leia também: