Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, a equipe Sub-20 do Santos disputou um amistoso contra o Ji-Paraná no CT Rei Pelé. O time rondoniano venceu por 1 a 0, gol de Bruno no primeiro tempo.
Os Meninos da Vila já tinham jogado um amistoso esta semana, vencendo o Deportivo Brasil por 4 a 2. Esses jogos servem de preparação para a Copinha de 2024.
No Grupo 26 da competição, o Santos tem na sua chave as equipes do Água Santa (SP), Nova Venécia (ES) e Remo (PA). A chave tem sede no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, e o Peixe estreia contra o Remo no dia 4 de janeiro, às 19h45.
A equipe do técnico Orlando Ribeiro enfrentará o Nova Venécia em 7 de janeiro, às 17h15, e encerrará a primeira fase contra o Água Santa em 10 de janeiro, às 21h45. Na fase inicial, os 128 times são divididos em 32 grupos, classificando os dois melhores para a próxima fase, que então começa a ser de jogo único classificatório
Leia também:
O L/i/x/o do Rueda que merece ser caçado pela torcida e vai ser que todas as forças do universo conspire a favor disso ,foi quem mais utilizou essa porcaria de base ao todo nesses malditos 3 anos foram 59 jogadores é muito bagres e não se salvou ninguém,só o David que nem jogou não pode nem contar ,o resto é pior que chorume !!!
Enquanto o encosto do Ruela estiver no clube, o azar do maldito continuará pairando a Vila Belmiro.
Chega logo 2024 !!!
Time Rondônia o essa palavra existe….
É rondoniense
Tá doido so falta falar que era time de Roraima kkkkkk
A palavra nem existe que nem quis sair no comentário
Rondoniano kkkkk
Esse treineiro é fraco. A base é mais um depto que precisa ser reformulado urgentemente.
Com certeza, toda a base do Santos precisa ser revista. Faz tempo que o sub-20 não ganha nada. O Palmeiras deve estar investindo muito na sua base e parece que o Santos não é mais a grande meta da garotada. Isso passa pela reforna do CT da base.
Não sei o que aconteceu com o projeto para o novo CT na Praia Grande. Parecia uma boa por fortalecer o vínculo do Santos com a baixada. O terreno do Saboó não serve pra CT, mas está valorizado para outro tipo de uso.
Os valores sugeridos pelo interessado não foram aceitos pelo Santos.
A base do Santos no coletivo é uma piada…
De repente surgi alguém individualmente….só
Só caminhará na competição se enfrentar times ruins..
E as mudanças que eram pra ontem, até agora nada..
Aguardemos janeiro…
Ahhhh vhaaaaa….!
Os raios da vila perderam pro Ji Paraná?
Kkkkkkkķkk fecha essa porra…!
A base do Santos FC tem sido negligenciada nos últimos anos. Sem estrutura adequada e com sucessivas trocas de comissões técnicas (na sua maioria composta por profissionais aventureiros sem nenhuma identificacao com o Santos FC). Surpreendentemente, ainda assim, a base conseguiu revelar alguns jogadores. Angelo e Marcos Leonardo não são craques, mas conseguiraram despertar interesse de clubes do exterior. Deivid (vendido precocemente) e Jair são jogadores acima da media.
Alem de pessoas capacitadas para ensinar fundamentos aos meninos da Vila, a base se ressente de bons profissionais na prospecção de jovens talentos. Apesar da evolução tecnológica e da existencia de um setor de analise de desempenho, parece que o trabalho que era feito no passado funcionava melhor apenas com a simplicidade de pessoas que tinham um olhar clinico para enxergar futebol (como era o caso do Zito). Para exemplificar, o Santos FC trouxe reforcos para o Sub 20 (ou seja, jogadores ja formados em outros clubes, supostamente quase prontos para jogarem no profissional), mas esses jogadores quase nada acrescentaram em qualidade. Robert (lateral direito vindo Palmeiras), Matheus Mathias (zagueiro vindo do Palmeiras), Diego Borges (zagueiro, ex-Falcon), Diogo Correia (lateral esquerdo, ex-Sao Jose), passaram boa parte do ano no banco de reservas. Contrataram jogadores so serviram para compor o banco do Sub 20.
Se tivesse algum destaque nesse sub 20 , com certeza teria subido para o profissional que foi horrível, tanto que conseguiram a proeza de cair para série B, então não me empolgo com essa copinha, infelizmente senão melhorar a estrutura e os profissionais da base , nem jogadores de primeira linha iremos revelar.
Há décadas, antes da Gestão Rueda, desde 2015, venho enviando e-mail ao Santos. A base é ultrapassada, estilo de jogo 4-2-4, ridículo. Um lateral não sabe marcar e apoiar por exemplo é brincadeira. Meias a lá Pirani, Lucas Lourenço e aí vai. A torcida cega. Ou seja, estamos colhendo o fruto dos ” raios” que criamos. Técnicos horríveis. Precisa se reestruturar, copie do Palmeiras caramba.
A base do Santos já foi referência, hoje está largada, abandonada.
Nem vou perder meu tempo vendo copinha em 2024.
Matéria incompleta. Qual time ele botou em campo, quanto tempo foi o treino.
Ele entrou para ganhar ou dar ritmo a todos jogadores???
A base não é das mais fortes, mas sempre da para aproveitar algum jogador.
Sim o que precisa é acabar com essa historia de DNA do Santos.
Jogadores tipo L. Lourenço, Patati, Fernandinho, e varios outros, tem muita dificuldade no futebol moderno. Pouca força fisica, pouca intensidade e porque jogaram na base do Santos se acham craques.
Bom Dia Santos vai dar vexame na Copinha que fase saudade dos tempos que revelava craques como Pelé,Clodoaldo Edu Pitágoras Juary PauloH.Ganso Newmr…
Um vexame atrás do outro. Olha a estrutura que esses moleques tem no Santos, e não jogam nada… fecha esse lixo
As divisões de base requerem cada vez mais altos investimentos dos clubes e períodos de gestação cada vez maiores. A base santista, por conta de algumas revelações realmente valiosas, e após ter conquistado fama com a grife ‘Meninos da Vila’, atraiu a cobiça de figuras nefastas ao futebol. Exs: empresários chupins e pais de jovens pés de rato posando de craques. O caso Jean Chera foi emblemático, mas, não o único; em sua esteira ocorreram vários casos semelhantes Paralelamente, por motivos óbvios, nossos adversários adotaram o mesmo modelo, aumentando a concorrência no segmento. O ‘troço’ virou indústria, adquiriu vida própria, e agora ninguém segura mais. O que fazer? A única solução é subir a régua, aumentar o grau de exigência na seleção dos escolhidos, incumbindo profissionais qualificados e confiáveis para administrar esse segmento importantíssimo como reserva técnica e como receita para clubes de futebol em todos os quadrantes.
O SANTOS ESTÁ A BEIRA DA FALÊNCIA, PRINCIPALMENTE SE DEPENDER DESSES NOJENTOS DE SEMPRE QUE COMENTAM NESSE POBRE DIÁRIO..
Como.estava na cara que iria acontecer o.santos, acabou sendo.rebaixado, a 3.anos vinha. Lutando pra não cair, esse ano caiu. Mas caiu no.pior momento, uma vez que já estava fora da copa do Brasil..que além ser o caminho mais fácil pra libertadores, dar o melhor prêmio.em dinheiro. Para o ganhador ou.ate que chega às semifinais ou final do torneio, agora, pior do que tudo é a mentalidade do Marcelo Teixeira e a sua diretoria. Estar praticamente. Querendo se desfazer dos poucos jogadores que o Santos tem com condições de trazer o.santos de volta a série A marcos Leonardo soteldo , Jean.lucas Lucas Lima Lucas Braga e até joao Paulo e outros, se continuar pensando pequeno dessa maneira,nós santistas,vamos amargar a série B por anos ou muda essa mentalidade ou vamos correr o risco, de seguir o caminho da portuguesa espero que não Aconteça uma tragédia dessa proporção
No site da lusa diz que sub20 do Santos jogou com a Portuguesa hoje????
Não entendi nada!!!!!
Perdeu pro Ji Paraná vai ganhar de quem? Essa base do Santos tem que ser revista. Se formos depender de alguém subir de lá estamos lascados. Tomara que eu queime a língua.