Por Eder Traskini
A novela Diogo Vitor no Santos parece ter finalmente terminado e com final feliz. Em reunião na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Peixe se acertou com o staff do atleta para a assinatura de um novo contrato com duração de três anos. O vínculo atual termina em março deste ano. O DIARIO DO PEIXE apurou que Diogo Vitor se reapresenta na próxima segunda-feira, assina e deve ser promovido ao elenco profissional.
Durante a semana, o Santos chegou a ficar pessimista na negociação, principalmente pelo atrito com os empresários que classificaram como assédio o fato de um representante do Peixe ter ido ao interior de Minas Gerias, onde o jogador passava férias com a família, para conversar com o atleta. Segundo o clube, o Peixe havia tentado contato com Diogo e não havia obtido sucesso. Preocupado, o Santos enviou um representante em busca do jogador que ainda estava sob contrato.
Apesar do histórico de indisciplina, Diogo Vitor é tido como uma das promessas do Santos. Ele foi um dos destaques do time B na campanha do vice-campeonato brasileiro de aspirantes, anotando, inclusive, um golaço do meio-campo. Segundo os representantes do jogador, a prioridade sempre foi permanecer no Santos.
Ótimo, agora tem que pôr o moleque pra jogar, não adianta ficar enrolando, vamos ver se tem ou não qualidade , ele não pode ser pior que o Renato hoje, o copete, o Rodrigão, o Matheus,o Sasha,o Vecchio. Está na hora dele mostrar serviço. Se confirmar aumenta o tempo de contrato, se não bay, Bay