Depois de um primeiro dia ruim, o Santos foi ainda pior no segundo dia da Ibercup Sub-11. Nesta terça-feira, o Peixe foi goleado por 6 a 0 pelo Palmeiras no jogo da manhã e perdeu por 3 a 0 para o FutSoccer no começo da tarde.
Após quatro rodadas, o Santos está na quinta colocação do grupo, com apenas um ponto, e não tem mais chances de classificação para o Grupo Ouro, com os destaques de cada grupo.
Nesta quarta-feira, a equipe encerra a participação na primeira fase diante do Atitude Legal, que perdeu todos os jogos que disputou até agora na competição.
Surpreende a quantidade gols que esse time levou. Na realidade, essa é uma categoria cuja existencia não faz muito sentido, a menos que exista um Neymar e o time seja montado para que ele jogue e mantenha vínculo com o Santos, fora isso, trata-se apenas de uma atividade recreativa, para que os menino possam falar que jogam no Santos, com muitas despesas e pouca possibilidade de retorno financeiro, pois até chegar aos 16 anos, quando o jogador poderá firmar contrato, muita coisa pode ocorrer. Se o jogador for bom, a família/agente vai fazer novela para assinar o contrato, e o garoto pode ir para outro clube que pague mais, mesmo depois de o Santos ficar criando o moleque desde os onze anos. Se o jogador for pereba, quando chegar no sub17 vai vir um moleque como o Patati, de algum canto do País, e vai passar na frente e assinar contrato. Ou seja, o Santos fica com um garoto por 3 ou 4 anos sabendo que dali não vai sair jogador. Como o futebol é “profissional” seria interessante o Santos monitorar os destaques desses garotos do Palmeiras, que golearam o Sub 11 do Santos, para, no futuro, trazê-los para o Sub 17, considerando que essa safra do Santos precisa de reforços.
que base horrivel está essa do santos, meu DEUS!!!!!!