Entre os principais clubes do Estado de São Paulo (Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo), o Peixe é aquele com menos processos na Justiça Trabalhista. Mesmo assim, o Santos soma mais de 100 processos de ex-colaboradores.
De acordo com levantamento do site Meu Timão, o Corinthians é o grande clube paulista com mais processos trabalhistas, com 177 ações no Tribunal Regional do Trabalho da 2ªa região. O São Paulo é o segundo no ranking, com 170 ações trabalhistas. O Palmeiras é o terceiro, com 117 ações.
O Santos aparece na quarta colocação do ranking, com 107 processos na Justiça Trabalhista. Vale lembrar, no entanto, que entre os quatro grandes de São Paulo, o Peixe é o único que não possui um clube social (os números do ranking também consideram processos movidos por colaboradores da área social, não apenas do futebol).
Como o DIÁRIO mostrou nesta sexta, um dos processos foi movido pelo atacante Nilmar, que cobra 1 dia de salário, férias e 13º salários. A audiência será em setembro e ele cobra R$ 403 mil do Santos.
Esse tipo de análise, apenas nominal é um grande erro de quem não tem noção de economia e muito menos de contabilidade Toda a análise envolvendo dívida, passa por montante da dívida, poder de individamento, receita e despesa. Pelo que o Santos arrecada, dividas a serem pagas, eu não tenho dúvida nenhuma que a situação do Santos é a pior de todas. Eu prefiro pelo que arrecado ter 10 dividas de 1.000,00 do que ter uma de 20.000,00. E é isso que precisa ser analisado em valores e não em quantidade e o poder de cada um em pagar.
Não me anima em nada. É como se conformar com o salário que ganha ao olhar para um mendigo.
O Peixe tem o menor número de processos, mas o menor potencial de arrecadação, nunca temos patrocínio master, passa no máximo meia dúzia de jogos por ano na tv (isto com um alcance bem limitado male mal vai pra todo estado).
Uma torcida de modinha fazendo protestinho parecendo adolescente com raiva do mundo sem ir pra arquibancada pra protestar sei lá eu o que?????
Os cartolas tudo viburas mais instável que a corte do imperador Nero um clima de intriga e trairagem pra todo lado.
Em vez de olhar para os primos ricos da capital que fazem renda em algumas rodadas oque levamos semestres pra fazer, deveríamos focar no Cruzeiro, quem diz que time grande não cai, não é bem assim, ver o contra exemplo é botar as barbas de molho.