A final da Libertadores já gera preocupação no Santos e no poder público quanto a possíveis aglomerações de torcedores, mesmo no meio da Pandemia do Coronavírus. Nesta sexta-feira, o presidente do clube, Andres Rueda, se encontrou o prefeito Rogério Santos, para discutir medidas que podem ser adotadas no dia da decisão.
“Sabemos que é um momento histórico e que os torcedores querem assistir essa partida, diante dessa campanha maravilhosa. Mas nossa preocupação é com a saúde da comunidade, criando uma campanha conjunta com o Santos para que todos respeitem os protocolos de segurança”, disse o prefeito.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Rueda também deixou claro que será importante a conscientização de todos e que a ideia é orientar os torcedores para o uso de máscaras e distanciamento social.
“A pandemia é algo sério, está chegando cada vez mais perto e eu sempre que posso dou essa recomendação. Enquanto não sair a vacina, a coisa está muito séria”, alertou.
Na partida semifinal, contra o Boca Juniors, muita gente acabou se aglomerando para “levar” o ônibus do time da concentração até a Vila Belmiro, mesmo sem poder chegar perto do estádio, por conta das barreiras montadas pela Polícia Militar.
Santos e Palmeiras decide a Copa Libertadores da América no próximo dia 30 de janeiro, em jogo único, no Maracanã.
Deixar um comentário