O elenco do Santos foi recepcionado com festa da torcida para o confronto contra o Botafogo-SP nesta segunda-feira (03), às 20 horas, no Estádio do Café, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Fábio Carille vai ser mandante em Londrina, no Paraná, e foi recepcionado por cerca de dezenas de pessoas.
O Peixe decidiu mudar o mando de campo perante a estratégia do clube de atrair torcedores e fortalecer a marca. A diretoria negociou a venda do mando de campo por R$ 600 mil, além de garantir que todas as despesas da partida, para ambos os times, serão cobertas. Com a queda, o Departamento de Futebol busca novas fontes de receita.
No entanto, o Estádio do Café só poderá contar com 80% da capacidade total do público pois o Alvinegro ainda tem de cumprir três jogos de portões abertos, mas com a parte destinada às organizadas fechada por decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O Santos disputou dois jogos fora da Vila Belmiro como mandante neste ano.
Foram duas vitórias no Campeonato Paulista: a vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, no Morumbis, ainda na fase de grupos e diante o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela semifinal do estadual.
Veja imagens da chegada:
Leia também:
CARA MUITO BACANA ESSA RECEPÇÃO,A SANTASTICA É GRANDE NO ESTADO DO PARANÁ..
A grande massa.torcedora do Santos tem que crescer ,não dá mais para aceitar os Mantras que é o “Maior time do mundo “,que é os “Meninos da Vila” isso so serve para os abutres de plantão manterem o Santos no mesmo patamar ,Rueda jogou o Santos no calabouço do fundo do poço e se continuar a pensar pequeno jamais sairá dele
Muito lindo ver crianças santistas se emocionando com o time, mesmo rebaixado. É gente que mantém o amor ao SFC morando longe, quase todos nunca viram o Peixe no estádio. Foi um crime contra nosso futuro confinar tamanha grandeza na modesta Santos. É uma resposta a gente como Osvaldo Jr., provinciano que assinou vários comentários aqui defendendo que o Santos seja limitado aos moradores de Santos, um palco muito diminuto para um clube que tem milhões de torcedores.
Legal! Bom dar a oportunidade de quem está no Paraná acompanhar o time de perto, é sempre uma recepção mais caloroso pelo fato de ser algo mais raro de acontecer.
Torcedor mais uma vz está de parabéns mostrando todo seu amor pelo clube, espero que esses jogadores ,que hj representam o clube que entrem em campo respeitando nossa camisa e toda torcida.
Se essa festa imensa não contagiar o grupo? eu desisto….